Cech: O título está em boas mãos

Após a vitória sobre o Wolves, o time de Carlo Ancelotti abriu 5 pontos do segundo colocado, confirmando ainda mais o seu favoritismo, sem sofrer gols em casa desde março deste ano.

Petr Cech, goleiro dos blues, afirmou que a defesa tem sido parte importante das vitórias.”Quando se tem uma grande retaguarda, as chences de vencer os jogos são maiores. Nós não estamos focados em não levar gols em Stamford Bridge, mas sim em vencer.”
 
“Na última temporada, nossa casa nos ajudou a ganhar o Duble, e eu espero que ela faça o mesmo essa temporada.”

Category: Competições

Tags:

2 comments

  1. Petr Cech é um otimo goleiro e acho que o time do chelsea tem que ter esse pensamento de "vencer" sempre, mas acho que o chelsea deveria jogar com mais seriedade e tentar chutar de lonje, coisa que não vejo o chelsea fazer a tempo.

  2. Petr Cech é um otimo goleiro e acho que o time do chelsea tem que ter esse pensamento de "vencer" sempre, mas acho que o chelsea deveria jogar com mais seriedade e tentar chutar de lonje, coisa que não vejo o chelsea fazer a tempo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.