Cech mantém esperança de classificação

O melhor goleiro do mundo, Petr Cech, de atuação sublime nas fases decisivas da FA Cup e Champions League, declarou que a decepção foi grande pela estreia vergonhosa na Euro-12, quando a República Tcheca foi goleada por 4-1 para a Seleção da Rússia. Para Cech, ainda restam 180 minutos, e a esperança de garantir a classificação segue viva.

Precisamos corrigir os erros que acarretaram num mau começo”, disse. “Ficamos decepcionados com a estreia, com certeza. No entanto, ainda restam mais duas partidas, e dependemos de nossas forças, portanto, vamos entrar determinados para conseguir isso”, afirmou.

Para a segunda partida, diante da Grécia, Cech projeta que o adversário jogará fechado explorando contra-ataques, e que será essencial sua seleção ser mais agressiva para marcar os gols.

Eu acho que a Grécia vai jogar da mesma maneira que jogou na primeira partida – eles vão defender bem e esperar por contra-ataques“, disse ele. “O resultado do primeiro jogo significa que temos de sair e estar atacando em nosso segundo jogo. Mas não podemos atacar desorganizada e precipitadamente, pois não podemos oferecer espaço para o contra-ataque grego”, ressaltou.

Category: Competições

Tags:

Article by: Romário Henderson