Cech e Malouda convocados para a Eurocopa 2012

O Chelsea teve mais dois jogadores confirmados na Euro-2012. Petr Cech apareceu na convocação da República Tcheca, realizada esta semana. Já Florent Malouda, foi garantido na França, que ainda não fez a convocação completa, mas divulgou o nome de todos os jogadores que atuam fora do país que farão parte do elenco na competição.

República Tcheca aparece no grupo A, com Polônia, Grécia e Rússia. Já a França ficou no D, com a rival Inglaterra, Suécia e a Ucrânia, do já confirmado como capitão Shevchenko, que atuou nos Blues até 2009.

Espanha e Inglaterra serão os próximos

As próximas convocações serão da Fúria e do English Team, realizadas, respectivamente, hoje e amanhã. Juan Mata, que esteve na última Copa do Mundo pela Espanha, deve ser convocado. Já Fernando Torres, dependerá da boa vontade de sua comissão técnica, já que, com a má fase, tem ficado fora do elenco.

Na Inglaterra, gente como Ashley Cole, Frank Lampard e Gary Cahill deve ser confirmada pelo novo técnico Roy Hodgson. A grande dúvida é John Terry, que pode ficar fora por problemas fora de campo. Outro que tem remota chance é Daniel Sturridge, que também já foi testado, mas recentemente perdeu a vaga de titular no Chelsea.

Category: Competições

Tags:

Article by: Rodrigo Q