Sob os olhares de José Mourinho, que teria comparecido a partida, a Bélgica derrotou a Sérvia por 2 a 1, e se isolou na liderança do Grupo A. Kevin De Bruyne, jogador do Chelsea, anotou um dos gols. Thibaut Courtois foi o camisa #1 da seleção, enquanto que Eden Hazard e Romelu Lukaku entraram durante a partida. Pelo lado dos sérvios, Branislav Ivanovic, capitaneou a equipe.
De Bruyne abriu o placar do jogo com apenas 13 minutos, após completar de ‘peixinho’, um cruzamento. Marrouane Fellaini aumentou para os mandantes, e aos 86′, Aleksandar Kolarov diminuiu para os visitantes. A Bélgica está muito próxima de vir ao Brasil em 2014. Com esse resultado, a seleção comandada por Marc Wilmots, garantiu pelo menos a segunda colocação, hoje ocupada pela Croácia.
Já os sérvios vivem situação complicada. Em terceiro na chave, com apenas sete pontos, a seleção de Ivanovic está a nove da Croácia, que perdeu em casa para a Escócia por 1 a 0.
Petr Cech foi outro blue a entrar em campo pelas eliminatórias europeias. Ele adicionou mais um clean sheet a sua lista, mas os tchecos apenas empataram em 0 a 0 com a Itália. Tomas Kalas ficou no banco de reservas. A seleção da República Tcheca está com nove pontos, terceira colocada do Grupo B, apenas um atrás da Bulgária. Os italianos lideram com 14.
Pelo sub-19, Nathan Aké entrou em campo pela Holanda para enfrentar o Chipre. Entretanto, as coisas não saíram muito bem, e a “Laranja Mecânica” perdeu por 1 a 0. Agora, eles enfrentam a Alemanha, segunda-feira.
A Inglaterra Sub-21 também perdeu. Só que foi mais fatal. A derrota por 3-1 para a Noruega, eliminou a seleção que tinha os blues, Nathaniel Chalobah (Titular no confronto) e Josh McEachran (Foi um reserva não-utilizado).