André Villas-Boas achou que os torcedores do Chelsea estavam errados em vaiar Rio Ferdinand e Patrice Evra, durante o empate de 3-3, contra o Manchester United.
Entretanto, o português confirmou que as vaias podem trazer mais malefícios do que benefícios aos jogadores adversários, mas sendo feitas com o “propósito” correto.
Ferdinand e Evra foram vaiados praticamente todas as vezes que tocavam na bola no Stamford Bridge. As vaias para Rio Ferdinand foram motivadas pela confusão entre Anton Ferdinand, irmão de Rio, e o capitão do Chelsea, John Terry. No episódio em que Terry foi acusado de abuso racial contra Anton, na partida entre QPR e Chelsea, válida pela Premier League.
Evra teve suas vaias motivadas pela mesma razão, abuso racial, agora da parte de Luiz Suárez, jogador do Liverpool. Nesse caso, o julgamento já foi realizado e Suárez pegou oito jogos de suspensão, pena que foi cumprida e finalizada nesta segunda-feira (6), com o retorno do uruguaio aos campos de Anfield, na partida entre Liverpool e Tottenham.
Villas-Boas completou o assunto, dizendo: “Não podemos continuar com atitudes como as de hoje. Temos que condenar, temos que desempenhar o devido papel, e quando digo “temos” trata-se de mim, dos jogadores, da imprensa, de todos. Não desejamos que situações semelhantes aconteçam no futuro, logo, temos que encerrar esses atos. Os fãs tem consciência do que fazem, mas fizeram errado hoje. Vaiar uma pessoa que sofreu abuso racial (Evra, no caso), não foi uma atitude correta”.
Sem posts relacionados.
Source Article from https://chelseabrasil.com/2012/02/avb-condena-a-atitude-dos-torcedores-do-chelsea-em-vaiar-ferdinand-e-evra/
AVB condena a atitude dos torcedores do Chelsea em vaiar Ferdinand e Evra
AVB condena a atitude dos torcedores do Chelsea em vaiar Ferdinand e Evra
http://chelseabr.com/feed/
Chelsea News Brasil
https://chelseabrasil.com/wp-content/plugins/podpress/images/powered_by_podpress_large.jpg