Ashley Cole: “Os jogadores têm fome de títulos”

 

Ashley Cole insiste que os jogadores do Chelsea continuam com a ambição de conquistar a UEFA Champions League. A competição europeia é prioridade para o proprietário russo, Roman Abramovich, no entanto o mais perto que os Blues conseguiram foi uma final em 2008, perdendo para o Manchester United nos pênaltis.

O lateral esquerdo do Chelsea afirmou que os jogadores estão prontos para reencontrar o caminho da glória na Premier League e lutar para conquistar o tão sonhando título europeu de clubes.

Segundo Cole, para muitos jogadores encerrar a carreira sem ganhar uma Champions League seria muito duro.

“É algo que quando um jogador não ganhou, quer ganhar”, ele revelou a ‘Champions League to Football Focus’.

“Os jogadores aqui que estão com fome de títulos, principalmente em relação à Champions League.”

“Você olha para trás em sua carreira e vê outras medalhas e troféus que você ganhou. Muitos conquistaram a Premier League por três vezes e por isso, se eles terminarem suas carreiras sem ganhar a Liga dos Campeões isso iria matá-los.”

Na última temporada, Cole ganhou notoriedade indesejada depois de ele acidentalmente atirou e feriu um estudante de 21 anos no centro de treinamento do Chelsea.

Sobre o assunto ele declarou: “Se alguém tivesse realmente visto o incidente, não ia rir, porque foi uma coisa estúpida para se fazer.”

“É claro que foi um acidente. Mas se eu fosse dar bola para tudo que escrevem no jornais, eu perderia meu foco no futebol. Faço-me de louco e apenas jogo meu futebol” desabafou Cole.

“Julga-me de como jogo meu futebol ou quando você me encontrar e se apresentar. Fale comigo. Assim eu acho justo, ao contrário do que muitos fazem e me julgam sem me conhecer.”

 “Eu não precisava provar nada a ninguém. O rapaz que eu feri aceitou minhas desculpas e isso era o que importava. Ele é um cara legal. Cometi erros e tenho que viver com eles, mas no final do dia eu só quero jogar futebol” finalizou.

Category: Competições

Tags:

8 comments

  1. Seria muito triste ver jogadores como Lampard, Drogba, Terry, Cech e o próprio Cole se aposentando sem ganhar uma UCL. Meu sonho como torcedora é gritar ‘Somos campeões da UCL’ e ver Terry & Lampard levantando a taça.
    Espero que isso aconteça ao fim dessa temporada que está para começar.

  2. Seria muito triste ver jogadores como Lampard, Drogba, Terry, Cech e o próprio Cole se aposentando sem ganhar uma UCL. Meu sonho como torcedora é gritar ‘Somos campeões da UCL’ e ver Terry & Lampard levantando a taça.
    Espero que isso aconteça ao fim dessa temporada que está para começar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Maria Akemi

Pernambaiana, torcedora do Chelsea desde muito tempo.