‘Matchwinner’ da partida contra o Wolves na primeira partida do ano, Frank Lampard disse em entrevista ao Sky Sports que foi muito sortudo por não ter sido expulso após dar carrinho em Adam Hammill: “Meu coração estava saindo pela boca. Tenho que admitir isso, mas não houve malícia da minha parte e, honestamente eu cheguei atrasado no lance e tive sorte de não ter sido expulso. Depois me desculpei com Hammill e disse que sentia muito.”
“Foi um grande gol para nosso time, a celebração no final da partida mostra isso. Nós deveríamos ganhar, mas levamos o empate e como nas outras partidas, parecia que tudo ia se repetir como nas anteriores. Os fãs que viajaram até aqui hoje merecia isso voltar para casa com uma vitória.”
Questionado sobre o que Villas-Boas achou da vitória suada fora de casa, Lampard respondeu: “Ele tem caráter para fazer as coisas certas. Eu acho que qualquer equipa de topo tem que ter espírito e vontade, algo que o Chelsea teve por muitos anos e as pessoas têm inveja o que temos. Quando você tem isso, você tem a chance de ganhar coisas.”
Lampard agora vai lutar com mais força para voltar ao time titular: “Eu sempre disse que eu estou no meu melhor quando eu jogar regularmente. Tenho a sorte de fazer isso por um longo, longo tempo aqui. Para mim, pessoalmente, estou muito feliz e eu estou esperando agora para continuar a contribuir para o grupo para nos ajudar a subir na tabela.”
Veja Também :
Source Article from https://chelseabrasil.com/2012/01/apos-marcar-gol-da-vitoria-lampard-vai-lutar-pela-titularidade/
Após marcar gol da vitória, Lampard vai lutar pela titularidade
Após marcar gol da vitória, Lampard vai lutar pela titularidade
http://chelseabr.com/feed/
Chelsea News Brasil