Ancelotti usará alguns reservas contra o Olympique

No último jogo da fase de grupos da Uefa Champions League, o já classificado Chelsea enfrentará o Olympique de Marseille, fora de casa, com o objetivo de manter-se como o único time com 100% de aproveitamento na competição.

Entretanto, o técnico Carlo Ancelotti deixará essa “missão” para os jogadores reservas, já que o Chelsea está garantido na próxima fase da Liga dos Campeões.

 

Ashley Cole e Nicolas Anelka já são desfalques certos. Ambos ficarão em Londres descansando, e voltarão ao time contra o Tottenham, pela Premier League. Já Lampard e Zhirkov continuam de fora, se recuperando – tudo indica que o astro inglês volte também contra o Tottenham!
Jacopo Sala, winger que completou 19 anos no domingo, viajará pela primeira vez com o time principal pela Champions League. Fora ele, Billy Clifford, Josh McEachran, Jeffrey Bruma, Patrick van Aanholt e Gael Kakuta também estão presentes na lista dos 20 jogadores que estarão disponíveis para o jogo contra o Olympique.

John Terry – em seu trigésimo aniversário – e o restante do elenco, treinarão no período da noite no estádio Velodrome, enquanto Carlo Ancelotti organizará o time para o jogo desta quarta-feira.

Category: Competições

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.