Ancelotti mandará equipe jovem a campo contra o Zilina

.
Após a derrota de ontem para o Birmingham, no St. Andrews, o técnico do Chelsea, Carlo Ancelotti, afirmou que mandará a campo uma equipe bastante jovem para a partida de terça-feira, contra o Zilina, no Stamford Bridge.
“É importante. Podemos usar este jogo para dar oportunidade para jovens jogadores a fim de adquirirem experiência. Precisamos de apenas um ponto (para ficar em 1º no grupo) mas é possível vencer”.
O italiano ainda praticamente confirmou a escalação de Josh McEachran, Kakuta, Van Aanholt e Jeffrey Bruma. “Ele (McEachran) está pronto porque tem personalidade e irá jogar em uma importante posição como meio campista. Acho que ele pode ter uma boa atuação, ele está apto a fazer isso”.
“Teremos também Kakuta, Van Aanholt e Bruma. Quero mudar algumas coisas para este jogo”. O Chelsea é o líder do grupo F e com apenas um empate se garante na 1ª colocação, com uma rodada de antecedência.
.

Category: Competições

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.