Alex joga amanhã, Zhirkov é desfalque

.

Na coletiva de imprensa desta sexta-feira, Carlo Ancelotti anunciou as novidades do Chelsea para a partida de amanhã, frente ao Birmingham. A maior surpresa ficou por conta da presença confirmada de Alex na zaga. O brasileiro ainda necessitará submeter-se a uma atroscopia no joelho, mas devido aos desfalques da equipe a cirurgia foi adiada.


Yuri Zhirkov será mais um desfalque do Chelsea. O russo sofreu uma lesão durante os treinamentos desta semana e deve ficar de fora por uma ou duas partidas. Ele se junta a Benayoun, Lampard e Terry, todos no Departamento Médico. Essien, suspenso, também não joga.
Com tantos desfalques, Ancelotti não confirmou os 11 titulares mas deu a entender que serão os seguintes: Petr Cech, Bosingwa, Alex, Ivanovic, Ashley Cole, Obi Mikel, Ramires, Malouda, Kalou, Anelka e Drogba. Para  banco de reservas: Turnbull, Bruma, Van Aanholt, McEachran, Kakuta e Sturridge.
.

Category: Competições

Tags:

4 comments

  1. Mas uma preocupação. dessa suposta escalação só é tirar o Anelka e por o Sturridge no lugar

  2. Mas uma preocupação. dessa suposta escalação só é tirar o Anelka e por o Sturridge no lugar

  3. ou por o malouda no ataque, pela esq. kalou pela dir. drogs no meio e mceachran pela esq. ramires pela dir. e mikel no meio.

  4. ou por o malouda no ataque, pela esq. kalou pela dir. drogs no meio e mceachran pela esq. ramires pela dir. e mikel no meio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.