Adebayor: " Terry não deixará seu rendimento cair".

 

Jogador é acusado de racismo contra zagueiro do QPR

O atacante do Tottenham, Emannuel Adebayor, que marcou um gol contra o Chelsea no último confronto entre os dois times, afirmou que John Terry não deixará seu rendimento no campo cair devido ao episódio onde o zagueiro é acusado de racismo.

Terry e Adebayor são amigos dentro e fora do campo e o capitão dos Blues fez uma boa marcação no jogo, mesmo depois de algumas horas após ter sido acusado de racismo pela corte inglesa.

Para Emanuel, ele estava focado no jogo e continuará assim, sem deixar nada abalar o seu emocional ou a sua performance.

‘Não é o primeiro problema em sua vida. Ele tinha alguns problemas já, então eu acho que agora ele sabe como lidar com eles “, disse Adebayor.

Ledley King também comentou o caso. Ele e Terry já jogaram juntos no English Team.

“Ele é um personagem forte. Permite que seu futebol seja falado lá fora, e isso não me surpreende, pois ele é capaz de melhorar seu desempenho cada vez mais, mesmo com tudo que está acontecendo fora do campo”, comentou King.


Category: Competições

Tags:

4 comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.