Com um gol e uma assistência cada, Mata e Lampard comandaram os Blues

Lampard recuperou o bom futebol

Embora não tenha sido suficiente para levar o Chelsea a vitória, a parceria criativa entre Frank Lampard e Juan Mata foi o grande aspecto positivo da partida de hoje. Com um gol e uma assistência cada, tanto o camisa 8 quanto o camisa 10 levaram o Chelsea a frente em todos os momentos. Com a má atuação de Torres, faltou alguém para entrar em boa condição de empurrar a bola pro gol.

Logo no começo, Juan Mata fez pela jogada pela direita e cruzou para Frank Lampard cabecear para o fundo das redes. No fim da primeira etapa, Lampard bateu escanteio para Terry marcar.  Já no fim da segunda etapa, Juan Mata acertou um chute espetacular e empatou o jogo.

Após muitas falhas na defesa, o Chelsea perdeu o jogo. Mas o setor criativo, que ainda teve uma boa participação de Raul Meireles, que entrou no fim,  fez sua parte.

A ironia é que, quando contava com o treinador Carlo Ancelotti, o grande defeito do Chelsea era seu setor criativo. Agora, a defesa do time, que era forte com o italiano, é muito vazada, e o setor de criação costuma funcionar melhor, principalmente após as chegadas de Mata e Meireles.

Os torcedores dos Blues, de qualquer forma, celebram a recuperação de Lampard e a ascensão de Mata, que serão muito importantes na campanha do Chelsea até o fim da temporada.

Juan Mata marcou lindo gol

Category: Chelsea Football Club

Tags:

15 comments

  1. Hã???? que??? legal…editores faça-nos um post que contenha informações as quais ainda não temos conhecimento…please!

  2. Hã???? que??? legal…editores faça-nos um post que contenha informações as quais ainda não temos conhecimento…please!

  3. Uma falha meio brutal de edição… Em nenhum momento do texto inteiro o nome do clube adversário foi citado (ao menos eu não vi, perdão se eu estiver cego x_x).
    Se eu caisse de paraquedas no site, sem um acompanhamento das partidas, não saberia sobre qual jogo esse post está falando.

    No mais, o post tá bacana. Objetivo, sem rodeios.
    Abraços o/

  4. Uma falha meio brutal de edição… Em nenhum momento do texto inteiro o nome do clube adversário foi citado (ao menos eu não vi, perdão se eu estiver cego x_x).
    Se eu caisse de paraquedas no site, sem um acompanhamento das partidas, não saberia sobre qual jogo esse post está falando.

    No mais, o post tá bacana. Objetivo, sem rodeios.
    Abraços o/

  5. Zé Pitaco, se você realmente não estiver cego, vê que tem vários posts acompanhando a partida por aí.

    E quem cair de paraquedas no site, vai dar de cara com eles, pois estão em destaque.

  6. Zé Pitaco, se você realmente não estiver cego, vê que tem vários posts acompanhando a partida por aí.

    E quem cair de paraquedas no site, vai dar de cara com eles, pois estão em destaque.

  7. isso é porque a zaga era boa quando ivanovic jogava na lateral ou seja no tempo de Carlo Ancelotti o villas boas uso o bosingwa a defesa fica horrível

  8. isso é porque a zaga era boa quando ivanovic jogava na lateral ou seja no tempo de Carlo Ancelotti o villas boas uso o bosingwa a defesa fica horrível

  9. Existem dois tipos de críticas. Aquelas que edificam e as outras.

  10. Existem dois tipos de críticas. Aquelas que edificam e as outras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.