Cole e Sturridge participam de evento com fãs

Dupla participou do 'Audience With...'

Ashley Cole e Daniel Sturridge participaram na última quinta-feira do “Audience With…”. Realizado em Stamford Bridge e apresentando por Jason Cundy, o evento conta com a presença da torcida do Chelsea e é uma oportunidade de aproximar ídolos aos fãs.

Rivais na mesa de sinuca em Cobham, os jogadores falaram sobre Chelsea, Seleção, Stamford Bridge e demonstraram muito bom humor e um respeito mútuo. Cole não se conteve em elogios ao descrever seu companheiro de time.

“Ele [Sturridge] é um dos caras mais difíceis de marcar, porque ele é muito veloz”, disse o lateral-esquerdo.

“Ele é forte. Deveria ter sido convocado para seleção da Inglaterra. Se ele continuar jogando assim, estará no elenco para a Euro 2012, não há dúvidas sobre isso.”

Sturridge comentou sobre o English Team:

“Se a me convocarem eu jogarei. Mas eu não estou realmente preocupado em jogar pela Inglaterra, não é algo que eu realmente insista. Meu foco principal é jogar pelo Chelsea. Se eu puder jogar a cada semana ficarei feliz” revelou.

“Faz um tempo que não jogava pelo Chelsea e agora estou fazendo isso regularmente. Para mim, é a coisa mais importante.”

“Eu poderia jogar muito melhor na minha posição preferida. Ainda estou me acostumando em jogar fora da pequena área.”

Sturridge não jogou os três primeiros jogos por causa de suspensão a qual foi obrigado a cumprir enquanto era jogador do Bolton. Ele comentou para os fãs o quão triste foi ficar de fora.

“Eu estava absolutamente devastado por estar ali, sentado lá assistindo e pensando que se eu estivesse lá, poderia ajudar. É a pior sensação do mundo, observar enquanto se pode ajudar.”

“Eu fui estúpido no lance do cartão vermelho. Não fui com intenção de machucar alguém. Nunca mais vou fazer uma jogada como essa.”

Sturridge aproveitou para retribuir os elogios do amigo. Para ele, Cole é o melhor lateral-esquerdo do mundo.

Ambos falaram sobre a gana de vitória que os move.

“Eu odeio a sensação de perder”, disse Cole. “Em toda minha vida tentei ganhar as batalhas das quais participei. Eu sempre quero ganhar, e é o medo de perder que te dá forças.”

“A vontade de vencer é o principal motivador para qualquer profissional”, concordou Sturridge.

Perguntados sobre o que gostam de ouvir no carro ou em Cobham, a resposta foi unânime: Lil Wayne, Jill Scott e Jay-Z (que em breve será parceiro Cole em um restaurante).

Os dois também deram opiniões sobre a possível mudança de estádio.

“Um clube como esse talvez precise de um estádio maior. Se você olhar os maiores clubes da Inglaterra e do mundo, seus estádios são maiores que Stamford Bridge” disse Sturridge.

“Eu não estou desrespeitando Stamford Bridge, é um estádio fantástico e a atmosfera é inacreditável por causa dos fãs. Se conseguirmos mais torcedores para o estádio, então talvez seja uma coisa boa” comentou Cole.

“Mas, ao mesmo tempo, há muita história neste estádio e os fãs têm vindo aqui desde antes de eu nascer, e eu não sou a pessoa certa para dizer que eles deveriam se afastar. Os fãs têm direito à sua opinião.”

“Temos que confiar Roman. Ele colocou algo em torno de 800 milhões de libras e se você ver o nosso campo de treinamento, e as melhorias que ele fez aqui, então temos que dar um voto de confiança” finalizou Cole.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Maria Akemi

Pernambaiana, torcedora do Chelsea desde muito tempo.