Chelsea Foundation realiza dia de futebol com filhos dos funcionários do clube

Em mais um evento Chelsea Foundation recebeu os filhos e filhas dos funcionários que trabalham em Cobham (centro de treinamento) durante a semana do Natal para um pequeno festival enquanto seus pais trabalham servindo ao clube.

Treinadores da fundação organizaram uma escola de futebol de um dia em conjunto com o ‘My Daddy is a Soldier Adventures’ projeto de caridade que visa ocupar o tempo dos filhos enquanto sues pais viajam com o elenco do Chelsea FC.

Meninas e meninos entre cinco e 12 anos participaram do evento, e foram divididas em quatro grupos de acordo com a faixa etária. Elas treinaram chutes ao gol, toque de bola e drible. Os jogadores da Academia também participaram do evento, dando suporte às crianças e passando um pouco dos seus conhecimentos do futebol, além de terem jogado no minitorneio.

Após uma manhã de futebol, os participantes almoçaram juntos e a parte da tarde foi dedicada à promoção dos valores da fundação, bem como respeito e disciplina e o incentivo ao jogo em equipe.

A surpresa do dia ficou com a aparição do finalista do X-Factor 2012, Jonjo Kerr. “Tenho filhos eu sei o quão é difícil para eles quando estou fora. Chelsea Foundation faz um trabalho incrível aqui. Coisas assim fazem a diferença tanto para os pais, quanto para os filhos” disse Kerr.

Louise Fetigan, cofundador do projeto, acrescentou: “As crianças têm absolutamente amor em participar e aprender habilidades de futebol. Os treinadores Chelsea Foundation foram brilhantes e fizeram com que as crianças se sentissem especiais, foi fantástico que os jogadores da Academia vieram também. Gostaríamos de agradecer à fundação por organizar um evento tão fantástico.”

Category: Chelsea Football Club

Tags:

14 comments

  1. MUITO BOM ESSA ATITUDE, VAI QUE NO MEIO DESSA MULEKADA TEM UM CRISTIANO RONALDO???? KKKKKKK GOSTEI DA ATITUDE MESMO, FALANDO SERIO, UM TIME DE FUTEBOL VAI ALEM DOS GRAMADOS…

  2. MUITO BOM ESSA ATITUDE, VAI QUE NO MEIO DESSA MULEKADA TEM UM CRISTIANO RONALDO???? KKKKKKK GOSTEI DA ATITUDE MESMO, FALANDO SERIO, UM TIME DE FUTEBOL VAI ALEM DOS GRAMADOS…

  3. Nossa, já imaginou isso? Vai que aparece um futuro craque daí, né Eudes? *-*
    Eu gosto muito desses eventos. O Chelsea está de parabéns por sempre estar envolvido nisso.

  4. Nossa, já imaginou isso? Vai que aparece um futuro craque daí, né Eudes? *-*
    Eu gosto muito desses eventos. O Chelsea está de parabéns por sempre estar envolvido nisso.

  5. Muito legal essa atitude, isso mostra que o Chelsea não é só um time de futebol qualquer, eles se importam até com os filhos dos funcionarios, da muito orgulho torce pra esse time, que sirva de exemplo não só para outros clubes, mais sim para empresas de grande porte e etc.

  6. Muito legal essa atitude, isso mostra que o Chelsea não é só um time de futebol qualquer, eles se importam até com os filhos dos funcionarios, da muito orgulho torce pra esse time, que sirva de exemplo não só para outros clubes, mais sim para empresas de grande porte e etc.

  7. Isso mesmo, Joéliton.
    Chelsea é mais que um clube, é uma família. São poucos os clubes que fazem isso.
    Chelsea FC vai além do futebol. Bate um orgulho muito forte de torcer para esse clube.

  8. Isso mesmo, Joéliton.
    Chelsea é mais que um clube, é uma família. São poucos os clubes que fazem isso.
    Chelsea FC vai além do futebol. Bate um orgulho muito forte de torcer para esse clube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Maria Akemi

Pernambaiana, torcedora do Chelsea desde muito tempo.