Chelsea FC presenteia pacientes em hospitais da cidade de Londres

Chelsea FC presenteia pacientes em hospitais da cidade de Londres

Devido ao atual cenário pandêmico, os atletas e funcionários do Chelsea não realizaram a tradicional visita aos hospitais no período natalino. Entretanto, os/as futebolistas e o staff do Chelsea presentearam as crianças que estão hospitalizadas em dois centros de saúde. Primeiramente, ao setor infantil do Chelsea and Westminster Hospital, em Londres. Posteriormente, na ala Sunshine no Kingston Hospital.

Os pacotes do Chelsea incluíam doces da equipe de Londres, mochilas e bolas de futebol. Além de brinquedos de pelúcia dos mascotes Stamford e Bridget. Além disso, os atletas enviaram diversas mensagens de natal aos pacientes, familiares e integrantes do centro hospitalar. Cesar Azpilicueta, Jorginho, Mason Mount e Carly Telford. Erin Cuthbert, Fran Kirby e Maria Thorisdottir. Alguns dos atletas que enviaram mensagens aos jovens pacientes.

Frank Lampard

Assim sendo, Frank Lampard enviou sua mensagem aos jovens pacientes. “2020 foi um ano como nenhum outro e nós estamos desapontados por estarmos impossibilitados sobre nossa visita ao hospital. Estávamos ansiosos para ir”, disse.

“Entretanto, a pandemia não vai nos impedir de presentear as crianças. Por isso, estamos muito felizes por enviar presentes de natal para todos. Esperamos que eles gostem dos presentes e estamos ansiosos para visitarmos no próximo ano”, afirmou Lampard.

Emma Hayes

Por fim, Emma Hayes também falou sobre a entrega dos presentes e a impossibilidade de visitar o Ala Sunshine no Kingston Hospital. “Estamos tristes por não irmos nesse ano. Entretanto, as atletas estavam ansiosas para ir e ajudaram no embrulho de todos os presentes. Nós esperamos que todos tenham gostado das mensagens natalinas.”, iniciou a técnica.

“Vamos brindar a chegada de 2021. Esperamos entregar os presentes pessoalmente na próxima vez. Feliz Natal para todos os funcionários, pacientes e suas famílias. É o desejo de todos no Chelsea FC ao Kingston Hospital”, concluiu Emma.

Por fim, leia duas notícias sobre os comandantes do Chelsea. Primeiramente, Emma Hayes falando sobre os 200 jogos de Drew Spence. Por fim, Lampard comentou sobre Werner e Abraham. Além disso, anote na sua agenda o próximo duelo do Chelsea. Arsenal e Chelsea será realizado no sábado (26), às 14h30 (Brasília), com transmissão da ESPN Brasil.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

Article by: João Vitor Marcondes

Taubateano e jornalista.