The Guardian: Na UEFA Champions League, Timo Werner abriu o placar para o Chelsea aos 10 minutos do primeiro tempo.

Lampard fala sobre Timo Werner e Tammy Abraham

Frank Lampard deu apoio ao Timo Werner na entrevista coletiva – e virtual – de quarta-feira (23). O técnico do Chelsea comentou sobre a fala do atleta alemão antes do embate contra o West Ham. O futebolista afirmou que está encontrando “um pouco de dificuldade” nesse início e adicionou apontando que a Premier League é “mais difícil com que ele imaginava”, afirmou Werner. Posteriormente, Lampard comentou sobre o momento de Tammy Abraham

A honestidade de Timo Werner

“Honestidade é uma coisa boa, mas nem sempre tenho certeza se isso é considerado no contexto certo. Nós desejamos honestidade e às vezes nos prendemos em cada palavra; Não acho que subestimar seja a palavra certa para ele [Werner] ou a tradução do que ele sente. Eu sei que ele queria vir ao Chelsea e ser um sucesso. Além disso, eu sei que ele entendeu os rigores da Premier League. É apenas um fato, quando você em ação aqui [na Premier League] existem diversos desafios”, afirmou.

“Eu falo com ele o tempo todo. Não sinto sua frustração. É verdade que, como um atacante, você tem que marcar regularmente.  Afinal, você é julgado e [marcar gols] é o que ele sempre fez em sua carreira. […] O ponto positivo é que ele está conseguindo chances nos jogos, utilizando usas características para chegar na área e tendo chances. Portanto, ele irá aproveitar”, disse Frank Lampard.

Tammy Abraham

“Estou muito feliz com Tammy Abraham. Ele proporcionou muito [ao time], vimos isso no jogo contra o West Ham. E nós vimos isso nesta temporada. Abraham e Oli [vier Giroud] nos proporciona muito em várias oportunidades. Por isso, ele tem que continuar trabalhando e progredindo. A temporada passada foi um verdadeiro avanço para ele em termos de Premier League e ser o número nove do Chelsea. Entretanto, há mais trabalho para ele fazer e ele pode fazer isso. Estou feliz por ele”, concluiu Lampard.

Category: Competições

Tags:

Article by: João Vitor Marcondes

Taubateano e jornalista.