Chelsea em conferência: Villas-Boas fala sobre jogo contra o Valencia

Pergunta: Andre, você jogou uma final de Europa League com o Porto no ano passado, mas esse agora é o jogo mais importante da sua vida? E quais os problemas que isso poderia lhe causar?

AVB: Eu acho irrelevante o que o jogo representa para mim. O que eu acho é que representa para este clube a continuidade ou não na competição e temos nossa mente voltada a continuar na competição, então temos que abordar o jogo com o máximo de cuidado fazendo o que for possível e temos de estar preparados para amanhã.

Pergunta: Seu projeto é fazer o Chelsea jogar um futebol ofensivo e agressivo… Mas em que ponto da partida você se contentaria com um empate sem gols sabendo que isso é suficiente para progredir?

AVB: Bem, vocês já nos viram jogar o suficiente para saber que sempre tomamos a iniciativa em uma partida. Sabemos que o Valencia vai tentar conseguir alguma coisa pois um gol representa muito para eles, isso torna tudo ainda mais difícil para nós. Mas nós temos que tomar a iniciativa do jogo porque é isso que fizemos no passado e não vamos trocar nossa estratégia apenas por termos um jogo importante. A estratégia será a mesma e tomaremos a iniciativa com a bola. Não vamos especular o jogo pois vocês sabem que não jogamos no contra-ataque nem com bolas longas, o que vamos fazer amanhã é jogar um futebol de posse de bola.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

4 comments

  1. Chelsea News Brasil sempre inovando. O resto só copia.

    Show essa conferência de imprensa. Me sentir dentro da sala de conferência em Stamford Bridge.

    Belo trabalho Bento!

  2. Chelsea News Brasil sempre inovando. O resto só copia.

    Show essa conferência de imprensa. Me sentir dentro da sala de conferência em Stamford Bridge.

    Belo trabalho Bento!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.