Chelsea desmente problemas físicos de Cech

Declarações recente de Courtois concedidas à rádio espanhol “Onda Cero”, colocaram em dúvido a verdadeira condição física de Petr Cech. O goleiro do Chelsea emprestado ao Atlético Madrid causou polêmica ao afirmar ter conhecimento de que o camisa 1 do Chelsea tem problemas nas costas e nos joelhos.

Após a grande repercussão da entrevista na imprensa inglesa, o Chelsea, através de seu porta-voz, tratou de desmentir a informação sobre a condição física do goleiro tcheco.  “Petr Cech é um dos melhores goleiros do mundo, sempre com exibições de alto nível. O Chelsea não tem nenhuma preocupação sobre a sua condição física e esperamos que ele possa continuar a ser um dos melhores do mundo por muitos anos” – comentou o representando do time londrino

Category: Chelsea Football Club

14 comments

  1. Exatamente, Leone. Mas que merda foi essa que o “dente-de-leite” disse? Querendo queimar quem deveria ser o seu espelho? Na boa, se o Cech tivesse problemas, ele seria poupado em jogos já resolvidos, como o de ontem.

  2. Exatamente, Leone. Mas que merda foi essa que o “dente-de-leite” disse? Querendo queimar quem deveria ser o seu espelho? Na boa, se o Cech tivesse problemas, ele seria poupado em jogos já resolvidos, como o de ontem.

  3. Na verdade ele nao falou nada de mais, foi apenas uma questão de interpretação.

    Jornais foram muitos sensacionalista com o Courtois, o garoto não disse nada disso.

  4. Na verdade ele nao falou nada de mais, foi apenas uma questão de interpretação.

    Jornais foram muitos sensacionalista com o Courtois, o garoto não disse nada disso.

  5. Segundo o The Sun, o guri comentou que o preparador físico do Chelsea havia dito que o Cech não jogaria em alto nível por muito tempo, devido as constantes lesões.
    A fonte sendo confiável ou não, só o fato de pensar que ele pode ter falado isso, me deixou com pé atrás.

  6. Segundo o The Sun, o guri comentou que o preparador físico do Chelsea havia dito que o Cech não jogaria em alto nível por muito tempo, devido as constantes lesões.
    A fonte sendo confiável ou não, só o fato de pensar que ele pode ter falado isso, me deixou com pé atrás.

  7. Que eu saiba o Cech tem problema nas costas mesmo, acho que o Courtois só comentou isso e já aumentaram o que ele disse.

  8. Que eu saiba o Cech tem problema nas costas mesmo, acho que o Courtois só comentou isso e já aumentaram o que ele disse.

  9. Queria saber se é mesmo verdade que o Cech tem esses problemas. Se for verdade, o Cech tem que sair do gol e ir direto pra fisioterapia se tratar, porque essas lesões mal curadas podem se agravar e aí agente fica sem goleiro. O Courtois devia estar integrando o elenco, e não falando besteira, dando corda pra jornalistas.

  10. Queria saber se é mesmo verdade que o Cech tem esses problemas. Se for verdade, o Cech tem que sair do gol e ir direto pra fisioterapia se tratar, porque essas lesões mal curadas podem se agravar e aí agente fica sem goleiro. O Courtois devia estar integrando o elenco, e não falando besteira, dando corda pra jornalistas.

  11. N foi isso, na verdade ele n foi arrogante ou mal, ele diz no sentido que ele poderá sofrer por causa de confusões, podendo de aposentar mais cedo.

    Por mim cech vai ficar mais 6 anos.

  12. N foi isso, na verdade ele n foi arrogante ou mal, ele diz no sentido que ele poderá sofrer por causa de confusões, podendo de aposentar mais cedo.

    Por mim cech vai ficar mais 6 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.