Cech sobre a Champions: "Não há palavras"

Cech falou sobre o silêncio no vestiário

Petr Cech revelou como ficou o vestiário do Chelsea após a derrota e eliminação da Champions League, na terça-feira. Ele admitiu: “Não há palavras para descrever como nos sentimos.”

Cech admitiu que a derrota em Old Trafford fosse tão difícil de suportar entre todas as eliminações da competição. O goleiro disse: “Tudo ficou em silêncio no vestiário. Não havia palavras para descrever o sentimento de decepção, a desilusão.”

“Foi uma noite difícil. Eu não quero resumir a temporada, porque ainda há sete jogos para jogar. É muito cedo.

“ Esses sete jogos vão fazer uma grande diferença, porque se nós ganharmos a maioria podemos terminar em segundo. ”

“Claro que a temporada não vai ser lembrada por ganhar troféus. Mas as pessoas vão lembrar de nós, pelo menos, por terminar em segundo com a cabeça erguida. Precisamos ir e garantir nossa vaga na Champions League para que possamos ter outra chance na próxima temporada.

“É sempre frustrante se você faz parte de um clube grande e você não ganha um troféu. Depois de vencer o Double na última temporada pensei que estávamos indo para defender os títulos” revelou Cech.

Questionado sobre a possível demissão de Ancelotti, Cech, acrescentou: “As pessoas sempre especulam.”

“Todos nós perdemos juntos, todos nós ganhamos juntos. Precisamos terminá-lo por nós mesmos, o clube, para todos.”

“Nós não estamos jogando apenas para o técnico ou dono. Estamos jogando por todo o clube, os torcedores que estão por todo o mundo, os jogadores, a equipe e todos os envolvidos no Chelsea Football Club. É um número grande de pessoas por quem jogar.”

“Assim, ganhamos juntos, perdemos juntos. Estamos no mesmo barco e vamos tentar guiar o barco ao porto mais seguro possível.”

Category: Chelsea Football Club

Tags:

10 comments

  1. É realmente muito triste,fazer o que né?vamos jogar esses 7 jogos restantes e esperar o fim da temporada para que na próxima venhamos com tudo.

    abraço!!!!!

  2. É realmente muito triste,fazer o que né?vamos jogar esses 7 jogos restantes e esperar o fim da temporada para que na próxima venhamos com tudo.

    abraço!!!!!

  3. é agora resta ao chelsea se concentrar ao maximo nos jogos restantes….
    ficar entre os 4 agora é obrigação!!!!!

    e não podemos esquecer da reformulação dp elenco e acima de tudo renovação urgente,só assim os titulos vem…..

  4. é agora resta ao chelsea se concentrar ao maximo nos jogos restantes….
    ficar entre os 4 agora é obrigação!!!!!

    e não podemos esquecer da reformulação dp elenco e acima de tudo renovação urgente,só assim os titulos vem…..

  5. “Nós não estamos jogando apenas para o técnico ou dono. Estamos jogando por todo o clube, os torcedores que estão por todo o mundo, os jogadores, a equipe e todos os envolvidos no Chelsea Football Club. É um número grande de pessoas por quem jogar.”

    Fantástico. Assim deveriam pensar TODOS os jogadores do clube. Que exemplo dá esse goleiro.

  6. “Nós não estamos jogando apenas para o técnico ou dono. Estamos jogando por todo o clube, os torcedores que estão por todo o mundo, os jogadores, a equipe e todos os envolvidos no Chelsea Football Club. É um número grande de pessoas por quem jogar.”

    Fantástico. Assim deveriam pensar TODOS os jogadores do clube. Que exemplo dá esse goleiro.

  7. As últimas entrevistas do Cech foram sensacionais. Ele sabe oq fala e se o time tivesse 10 Cechs na linha, com certeza terminaríamos em 2º. Essa garra dele e a vontade de jogar o melhor me deixam muito orgulhosa.
    Adoro esse cara!

  8. As últimas entrevistas do Cech foram sensacionais. Ele sabe oq fala e se o time tivesse 10 Cechs na linha, com certeza terminaríamos em 2º. Essa garra dele e a vontade de jogar o melhor me deixam muito orgulhosa.
    Adoro esse cara!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Maria Akemi

Pernambaiana, torcedora do Chelsea desde muito tempo.