Cech sai em defesa de Villas-Boas: "Os culpados somos nós"

Mesmo com importantes defesas, Cech não conseguiu evitar a derrota dos Blues

Um dos mais experientes do elenco, o goleiro Petr Cech eximiu André Villas-Boas de culpa pela má fase que o Chelsea vive. Após uma derrota no último minuto na partida contra o Bayer Leverkusen, na Alemanha, o arqueiro saiu em defesa do técnico.

“Ele não entra em campo. Quem estamos somos nós, e nós estamos comentendo os erros. Villas-Boas não pode fazer nada com os erros individuais que andamos cometendo. Assim, os culpados somos nós”, disse o camisa 1 dos Blues, que foi o maior destaque dos Blues na partida, e, talvez, o melhor jogador em campo.

O Chelsea ocupa a quinta posição da Premier League, tendo perdido todos os clássicos. Na Champions League, a situação é crítica: Faltando apenas uma rodada, os Blues precisam vencer o Valencia, em casa, para não serem eliminados já na primeira fase.

“Não há desculpas para essa situação. Estamos falando dos mesmos erros recentes: Falta de concentração e pequenos erros na defesa”, completou o goleiro.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

10 comments

  1. A culpa é de toda a equipe, do AVB, de todos. O AVB armou mal a equipe, os jogadores não jogaram com vontade e o Abrah não consegue fazer boas contratações. Time do Chelsea está me decepcionando. –‘

  2. A culpa é de toda a equipe, do AVB, de todos. O AVB armou mal a equipe, os jogadores não jogaram com vontade e o Abrah não consegue fazer boas contratações. Time do Chelsea está me decepcionando. –‘

  3. Concordo com a Ander. Não adianta jogar a culpa pra cima dos outros, ou, nesse caso, em cima de si mesmo. O correto a fazer é admitir que todos fizeram mal a sua parte, querendo ou não. Só espero que o Abramovich tenha um pouco mais de paciência com o AVB, afinal não dá pra esperar que o time fique invencível de um jogo para o outro.

  4. Concordo com a Ander. Não adianta jogar a culpa pra cima dos outros, ou, nesse caso, em cima de si mesmo. O correto a fazer é admitir que todos fizeram mal a sua parte, querendo ou não. Só espero que o Abramovich tenha um pouco mais de paciência com o AVB, afinal não dá pra esperar que o time fique invencível de um jogo para o outro.

  5. Vale lembrar que o empate de 0x0 em casa com o Valencia ainda classifica o Chelsea, pois o primeiro critério é o confronto direto e se esse resultado ocorrer o Chelsea terá feito mais gols no campo adversário. Eu estou de acordo com o Cech, porém o AVB tem um pouco de culpa no que está acontecendo, me parece mais algo como falta de motivação por parte do técnico e alguns jogadores parecem que estão jogando sem interesse mesmo. Porém, o Chelsea é grande, vai conseguir dar a volta por cima e trazer novas alegrias a nós, torcedores do Blues!!

  6. Vale lembrar que o empate de 0x0 em casa com o Valencia ainda classifica o Chelsea, pois o primeiro critério é o confronto direto e se esse resultado ocorrer o Chelsea terá feito mais gols no campo adversário. Eu estou de acordo com o Cech, porém o AVB tem um pouco de culpa no que está acontecendo, me parece mais algo como falta de motivação por parte do técnico e alguns jogadores parecem que estão jogando sem interesse mesmo. Porém, o Chelsea é grande, vai conseguir dar a volta por cima e trazer novas alegrias a nós, torcedores do Blues!!

  7. Quero ver quando esse time der a volta por cima e os resultados começarem a aparecer. Confio nos jogadores. Confio no AVB. Fase ruim todos os times têm. Só muda como eles vão se superar pra sair dessa. Conseguindo passar pelo Valência em casa, o Chelsea vai entra numa competição diferente. UCL não é só fase de grupos. No mata-mata vira uma competição completamente diferente. Não vai ser a melhor campanha da fase de grupos q vai sair vitorioso. Vamos pegar o Cruzeiro como exemplo. Melhor campanha da fase de grupos da Libertadores, eliminado nas oitavas de final, e hoje brigando pra não ser rebaixado. Ainda estamos na metade da temporada e há muita coisa pra mudar ainda. GO CHELSEA!

  8. Quero ver quando esse time der a volta por cima e os resultados começarem a aparecer. Confio nos jogadores. Confio no AVB. Fase ruim todos os times têm. Só muda como eles vão se superar pra sair dessa. Conseguindo passar pelo Valência em casa, o Chelsea vai entra numa competição diferente. UCL não é só fase de grupos. No mata-mata vira uma competição completamente diferente. Não vai ser a melhor campanha da fase de grupos q vai sair vitorioso. Vamos pegar o Cruzeiro como exemplo. Melhor campanha da fase de grupos da Libertadores, eliminado nas oitavas de final, e hoje brigando pra não ser rebaixado. Ainda estamos na metade da temporada e há muita coisa pra mudar ainda. GO CHELSEA!

  9. ninguém pode se culpar sozinho nem se auto martilizar…mais se fosse para apontar um culpado>

    eu escolharia os jogadores com 70% dos votos.

  10. ninguém pode se culpar sozinho nem se auto martilizar…mais se fosse para apontar um culpado>

    eu escolharia os jogadores com 70% dos votos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.