Cech: "Nós podemos ser campeões"

Petr Cech está convencido de que a equipe do Chelsea tem qualidade o suficiente para disputar todas as competições nessa temporada. A equipe teve um bom começo na Premier League, tendo sido derrotada apenas uma vez e vêm de ótima e convincente vitória fora de casa, contra o Bolton. Além disso, os Blues avançaram na Carling Cup e nos dois primeiros jogos da Champions League conseguiram uma vitória e um empate.

O goleiro disse: “Eu estou grato pelo fato de possuirmos uma equipe de tanta qualidade, pois isso é exatamente o que precisamos para podermos lutar para sermos campeões em todas as competições. São muitas partidas e você não consegue manter um bom ritmo em todas elas com apenas 15 jogadores.

Precisamos de uma equipe bem-balanceada com um bom número de jogadores, para que sejam utilizados em todas as partidas, sem acúmulo de cansaço. Nossa equipe possui essa vantagem.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

6 comments

  1. Lógico que pode, e deve brigar até o fim mas, vamos com calma

  2. Lógico que pode, e deve brigar até o fim mas, vamos com calma

  3. Esse é o espírito, Cech!
    Arrumando essa defesa, o time fica muito mais forte.

  4. Esse é o espírito, Cech!
    Arrumando essa defesa, o time fica muito mais forte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.