Cech feliz com o retorno

Cech voltou ao gol do Chelsea mais cedo do que todos esperavam. E isso o deixou bastante aliviado e feliz. No sábado, contrariando todas as expectativas, o goleiro tcheco foi titular na vitória fora de casa contra o Sunderland por 2 a 1 e em entrevista ao seu site oficial, ele disse o que aconteceu e deu detalhes de seu retorno: “Eu estou feliz por estar de volta e pelo fato do meu joelho estar bom. Eu fui para o jogo 100% preparado e acabei o jogo sem sentir nenhum problema, mas antes disso tudo, os médicos já tinham me dito que eu estaria em condições de jogar.

Na última temporada eu não perdi um jogo sequer e eu espero que esse problema não volte a me incomodar, pois eu pretendo evitar contusões daqui pra frente.

Apesar de termos levado um gol contra o Sunderland, dominamos a partida. Mantivemos a bola no pé e criamos ótimas oportunidades de gol.

Nunca é fácil jogar em Sunderland, mas desempenhamos bem o nosso papel. A vitória nos deu o incentivo necessário para as partidas difíceis que teremos pela frente.”

Category: Chelsea Football Club

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.