Para Capello, Lampard ainda é peça chave para a Inglaterra

Fabio Capello insistiu que Frank Lampard continua a ser um dos principais membros da seleção inglesa, apesar do meio-campo ter iniciado a partida no banco de reserva, diante da Bulgária. Para o italiano, Lampard poderá ser muito útil no jogo contra País de Gales.

“Acho que ele está pronto para jogar conosco. Ele é um dos jogadores importantes e um dos líderes deste elenco.”

“Eu não sei se amanhã ele vai jogar. Provavelmente nós podemos mudar o esquema tático, diferente do que jogamos contra a Bulgária, porque amanhã nós estamos jogando em casa.”

Capitão da Inglaterra e companheiro de Chelsea, John Terry também elogiou Lampard.

“Eu o conheço há muito tempo e ele estava decepcionado por ter começado a partida no banco, mas treinou muito duro no dia seguinte e ele continua sendo um dos melhores jogadores que eu já joguei.”

“Por causa de sua idade, as pessoas tendem a ignorá-lo, mas ele ainda está em excelente forma.”

Category: Chelsea Football Club

Tags:

11 comments

  1. É triste ver que a idade vai chegando pra certos jogadores, até mesmo para os considerados líderes de suas equipes e da própria seleção. Eu fico muito triste por saber que Lampard, o chefe do meio-campo inglês ao lado de Gerrard, está chegando ao fim de sua longa história de seleção. Infelizmente isso chega para todos, até mesmo para aqueles que nós sabemos que batalham muito e muito fizeram para ter todo esse prestígio.

  2. É triste ver que a idade vai chegando pra certos jogadores, até mesmo para os considerados líderes de suas equipes e da própria seleção. Eu fico muito triste por saber que Lampard, o chefe do meio-campo inglês ao lado de Gerrard, está chegando ao fim de sua longa história de seleção. Infelizmente isso chega para todos, até mesmo para aqueles que nós sabemos que batalham muito e muito fizeram para ter todo esse prestígio.

  3. No dia em que esse cara se aposentar, ficarei muito triste. Sou fã dele. Mas, um dia chega a hora de parar. A vida é assim…
    O ciclo do Lampard é incrível e espero que ele consiga encerrar a carreira conquistando um título importante pela Seleção e a UCL pelo Chelsea.

  4. No dia em que esse cara se aposentar, ficarei muito triste. Sou fã dele. Mas, um dia chega a hora de parar. A vida é assim…
    O ciclo do Lampard é incrível e espero que ele consiga encerrar a carreira conquistando um título importante pela Seleção e a UCL pelo Chelsea.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Maria Akemi

Pernambaiana, torcedora do Chelsea desde muito tempo.