Capello critica John Terry

O ténico da seleção inglesa declarou nesta quarta-feira sua insatisfação com o zagueiro John Terry, que, segundo Fábio Capello não dá prioridade a Inglaterra para atender o Chelsea.
Mesmo com as lesões recentes o italiano afirmou que Terry poderia se esforçar mais pelo seu país. “Ele não jogou nesta temporada porque não estava completamente recuperado, preferiu não jogar para estar pronto para o clube”.

Recentemente Terry admitiu ter jogado algumas partidas com injeção contra dores, e afirmou temer ficar meses fora de campo. Capello acha que a pausa pode ser positiva.
“Acho que é uma boa decisão, ele não pode jogar toda semana com injeções. Ele tem de estar pronto para nosso jogos de eliminatória ano que vem”.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

6 comments

  1. aew capello so pra avisa quem paga o salario do cara eh o Chelsea e vc ateh tiro a brasadeira de capitão do um dos melhores zagueiros do mundo e ainda reclama? acho q o jogador tem q da prioridade pro clube sim…como o Rogerio Ceni fez aki no brasil…Claro q J.Terry gosta de defender a seleção e o chelsea isso sem duvidas…agora se ele n esta confortavel com seu estado fisico deve se recuperar msmo pra volta com tudo tanto pra seleção e principalmente pro chelsea

  2. aew capello so pra avisa quem paga o salario do cara eh o Chelsea e vc ateh tiro a brasadeira de capitão do um dos melhores zagueiros do mundo e ainda reclama? acho q o jogador tem q da prioridade pro clube sim…como o Rogerio Ceni fez aki no brasil…Claro q J.Terry gosta de defender a seleção e o chelsea isso sem duvidas…agora se ele n esta confortavel com seu estado fisico deve se recuperar msmo pra volta com tudo tanto pra seleção e principalmente pro chelsea

  3. Terry tem que se tratar e só depois quando estiver em seus 100% tem q retornar

  4. Terry tem que se tratar e só depois quando estiver em seus 100% tem q retornar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.