Branislav Ivanovic – Cada Vez Maior

“Ivanovic – Better and Better”, esse foi o nome do post no site oficial do Chelsea FC após o jogo contra o Blackburn Rovers. E, cá pra nós, esse título é puro merecimento para o sérvio, que há cada partida, principalmente como zagueiro, mostra porque é, atualmente, um dos jogadores em maior crescimento no mundo.

Como falar de Ivanovic sem lembrar dos históricos dois jogos contra o Liverpool pelas quartas de final da Uefa Champions League de 2008/2009? O sérvio calou o Anfield Road em seu primeiro jogo atuando na posição de lateral-direito.

Uma muralha na marcação, eficientes descidas, bons cruzamentos, força no apoio, e o melhor: gols. Aquela noite, Ivanovic fez dois dos três que o Chelsea marcou. E no jogo de volta, mostrou mais ainda sua capacidade, fazendo outra excelente exibição. E daí não parou mais.

Ivanovic recebeu o prêmio de melhor lateral-direito da Premier League 2009/2010, isso porque jogava improvisado. Na atual temporada, com a volta de Bosingwa e com a lesão do brasileiro Alex, o sérvio vem fazendo atuações impecáveis na zaga, mostrando um eficiente conjunto de técnica, força e raça.

Ao todo, já são cinco gols na temporada, contando todas as competições. Só contra o Blackburn, já foram dois. Em Ewood Park, Ivanovic fez o gol que deu a vitória para os Blues aos 35 minutos do segundo tempo.

Se nós torcedores estamos preocupados com a atual situação em que o Chelsea se encontra, apenas na quarta colocação da Premier League, se parássemos e reparássemos mais na vontade de jogadores como o Ivanovic, não nos preocuparíamos; Esse é um jogador que merece e honra o manto azul do Chelsea Football Club.

Quanto ao treinador, Carlo Ancelotti, uma frase curta, de impacto, que resume e tira qualquer dúvida:

‘He [Ancelotti] is great here,’ Ivanovic said.
“Ele [Ancelotti] é grande aqui”, disse Ivanovic.

Espero ver Branislav Ivanovic atuando muitos anos com a camisa dos Blues. E que a cada dia que passe, seu futebol e seu profissionalismo fiquem cada vez mais aperfeiçoados, para que nós, fãs do Chelsea, possamos comemorar títulos e conquistas importantes.

Better and better.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

12 comments

  1. é inevitável falar de Ivanovic e não lembra daquele jogão diante do Liverpool em Anfield… esse jogador é excelente, tanto na lateral como zagueiro… esse cara tem que ficar no Chelsea por muito tempo, além de ser jovem é excelente um monstro na defesa e um pesadelo (para os adversários lógico) no ataque… Ivanovic é fodão…

  2. é inevitável falar de Ivanovic e não lembra daquele jogão diante do Liverpool em Anfield… esse jogador é excelente, tanto na lateral como zagueiro… esse cara tem que ficar no Chelsea por muito tempo, além de ser jovem é excelente um monstro na defesa e um pesadelo (para os adversários lógico) no ataque… Ivanovic é fodão…

  3. Desde 2008, falava que ele era ídolo. A camisa azul daquela temporda, ia colocar o nome dele, mas até hoje não mandei “formatá-la” la na Centauro.

  4. Desde 2008, falava que ele era ídolo. A camisa azul daquela temporda, ia colocar o nome dele, mas até hoje não mandei “formatá-la” la na Centauro.

  5. meu maior idolo é o Lamp’s mas hoje, eu aceitaria uma camisa do Iva tambem. kkkkkkkk
    IDOLO!

  6. meu maior idolo é o Lamp’s mas hoje, eu aceitaria uma camisa do Iva tambem. kkkkkkkk
    IDOLO!

  7. E Cara E bom De BOla VElho
    agora tem que dar valor se nao
    leva embora O Barca ou Real Ou Inter

  8. E Cara E bom De BOla VElho
    agora tem que dar valor se nao
    leva embora O Barca ou Real Ou Inter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.