Bosingwa não enfrenta o Tottenham

Para a 1ª de uma série de 3 partidas importantíssimas o Chelsea não contará com o lateral José Bosingwa. O anúncio foi feito por Carlo Ancelotti nesta quinta-feira. O português foi substituído na última partida do Chelsea com fortes dores na coxa e não conseguirá se recuperar a tempo de enfrentar o Tottenham.

“Bosingwa tem um problema muscular e por esse motivo não está disponível para o próximo jogo”, afirmou o italiano. Apesar de não confirmar, Ancelotti deverá mandar a campo o também português Paulo Ferreira nesta posição.

Depois de passar um ano sem disputar partidas oficiais devido a uma lesão no joelho, esta é a 2ª vez que Bosingwa se lesiona com problemas musculares. Atento a isso e à instabilidade de Paulo Ferreira, o Chelsea já começa a se movimentar em busca de um novo lateral.
.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

4 comments

  1. tenta UMA VEZINHA por o ramires por lá….. 🙁

    no cruzeiro e no benfica ele jogava de lat. direito e MUITO bem… eu me lembro 🙂

    ele é MUITO veloz, e garanto q segura o bale! já o paulo tenso 19 vai ser de mata cachorro a grito!

  2. tenta UMA VEZINHA por o ramires por lá….. 🙁

    no cruzeiro e no benfica ele jogava de lat. direito e MUITO bem… eu me lembro 🙂

    ele é MUITO veloz, e garanto q segura o bale! já o paulo tenso 19 vai ser de mata cachorro a grito!

  3. Verdade, e se o Lamps retornar realmente não há necessidade do Ramires pra compor o meio-campo. q pode ficar mikel-essien-lampard.

  4. Verdade, e se o Lamps retornar realmente não há necessidade do Ramires pra compor o meio-campo. q pode ficar mikel-essien-lampard.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.