Bobby Tambling dá entrada em hospital

Nas redes sociais, havia um rumor de que o ídolo do Chelsea, Bobby Tambling havia dado entrada em um hospital, nessa segunda-feira (23).

O rumor passou a ser notícia quando Rick Gianvill, historiador do Chelsea, confirmou o incidente em sua conta oficial no Twitter. Logo após a confirmação, uma campanha pró-Tambling foi organizada na rede social, a hashtag #OneBobbyTambling foi criada para passar força ao ídolo. Milhares de torcedores participaram da singela homenagem ao ex-jogador do Chelsea, inclusive Joshua McEachran, jogador dos Blues emprestado ao Swansea City, cooperou com a campanha em sua conta no Twitter.

Rick tratou de repassar as mensagens de apoio ao ídolo e certificou o ato aos seus seguidores: “Todas as mensagens de bem foram encaminhadas ao Tambling. Agora é espalhar o acontecimento aos torcedores e continuar repassando os pensamentos positivos”, disse Gianvill.

 Tambling é o maior artilheiro do Chelsea de todos os tempos. Com 360 aparições vestindo a camisa do Chelsea, Bobby balançou a rede 202 vezes. Além disso, ele estava presente na equipe campeã da Copa da Liga Inglesa na Temporada 64/65.

 #OneBobbyTambling

*Post feito por João Victor Marcondes.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

5 comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Rodrigo Q