Ben Gordon é emprestado ao Kilmarnock

Ben Gordon veste pela segunda vez a camisa do Kilmarnock.

Chelsea continua procurando oferecer mais oportunidades para seus jogadores de base emprestando-os para outros clubes, com o propósito de ganhar experiência no time titular.

Gael Kakuta já viajou para a França para se juntar ao Dijon, agora foi a vez do lateral esquerdo Ben Gordon ser emprestado. Nessa temporada, Gordon já havia sido emprestado ao Peterborough , aonde teve uma brilhante passagem.

Dessa vez, o jovem jogador inglês vai ser emprestado ao Kilmarnock, time da primeira divisão da Escócia, Ben Gordon é conhecido do técnico Kenny Shiels, por ter sido o Kilmamock o seu primeiro clube para o qual foi emprestado.

Bem Gordon fica no Kilmamock até o final dessa temporada.

Chelsea concordou em emprestar Josh McEachran ao Swansea City.

Finalmente Chelsea, Swansea e Josh McEachran chegaram a um acordo. O meia inglês vai se mudar para o País de Galês por meia temporada, aonde vai ficar emprestado ao seu velho conhecido Brendan Rodgers, técnico que comandou o Chelsea Youth ao titulo da FA Youth Cup, na ocasião McEachran era comandado por Rodgers.

No entanto, o empréstimo não será concretizado ainda nessa semana, isso porque os Blues estão com vários desfalques e Josh será usado para compor o elenco do time no jogo contra o Sunderland.

“Temos um acordo com o Chelsea, mas eles têm um ou dois jogadores machucados até o final de semana, por isso estamos esperando a autorização deles. O importante é que temos um acordo com eles, o que é fantástico. Na minha curta carreira como técnico tive seis jogadores do Chelsea, eu tenho um ótimo relacionamento por lá.”

“Eu entendo que Josh ainda ficará por lá até este final de semana, e qualquer movimento será no início da próxima semana.” Disse o técnico do Swansea City, Brendan Rodgers.

Josh tem o talento para brilhar na Premier League, o inglês deve se juntar ao Swansea na segunda. Sua transferência só não acontece antes porque Florent Malouda e Obi Mikel são prováveis ausências para o próximo jogo.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

8 comments

  1. Boa sorte para o nosso garoto, e que ele volte pra ser titular no nosso meio campo.

  2. Boa sorte para o nosso garoto, e que ele volte pra ser titular no nosso meio campo.

  3. Boa sorte para os nossos garotos, e que eles voltem adaptados e com experiência para serem titulares no nosso elenco.

  4. Boa sorte para os nossos garotos, e que eles voltem adaptados e com experiência para serem titulares no nosso elenco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Thiago Lyon