"AVB está aqui para ficar", diz Daniel Sturridge

Um dos melhores jogadores do Chelsea na temporada, Sturridge se mostra todo elogios ao técnico Villas-Boas. Talvez por este ter lhe dado mais oportunidades em campo, o que fez com que o futebol do ponta direita aflorasse.

Apesar de AVB ser detentor do pior começo de temporada de todos os técnicos que já passaram pelos Blues na era Abramovich, Sturridge insiste que ele e seus companheiros de equipe não têm dúvida de que Villas-Boas irá permanecer os 3 anos de seu contrato no Chelsea. O português parece ter também o aval do bilionário Abramovich, que já liberou AVB para realizar suas mudanças e buscar um estilo mais bonito de futebol para o Chelsea.

Em uma conferência de imprensa, Sturridge elogiou a maneira como Villas-Boas quer o time jogando:

“A abordagem do técnico é ótima. O estilo ofensivo que ele está tentando implementar funciona sim. No futuro, você vai ver que funciona. O time vai jogar um futebol atraente. Só tivemos falta de sorte na maneira como a equipe concedeu alguns gols. Mas ainda somos uma equipe muito forte, continuaremos a ser e seremos no futuro. Sempre trabalharemos duro por ele”

“Sabemos que ele será o técnico pelos próximos três anos. Não estamos preocupados sobre a vinda de algum outro treinador porque sabemos que ele vai ficar aqui por esses três anos.”

Sturridge parece ser figura chave nos planos de revolução no Chelsea. O jovem, de apenas 22 anos, está em um grande momento na equipe e com os contratos de Salomon Kalou e Didier Drogba terminando ao fim da temporada, deverá ser mais importante ainda.

“Cá entre nós, é muito bom estar jogando pelo time.”, disse Sturridge, comentando ainda a influência que Anelka teve em sua carreira, a começar pelo tempo que passaram juntos no Manchester City:

“Eu sempre demonstrarei respeito por jogadores como o Nico (Anelka). Ele me ajudou muito desde minha primeira sessão de treino no City. Lembro-me de olhar para ele e pensar ‘Caramba, estou treinando com Nicholas Anelka’. Sempre terei muito respeito por todos esses jogadores sênior.”

Sturridge comentou ainda sobre o desafio que deverão encarar postado pela equipe de Unai Emery e a importância da experiência dos jogadores mais velhos. O Chelsea enfrenta o Valencia pela classificação para a fase eliminatória da Champions league.

“Os jogadores que temos na equipe estão acostumados a esses grandes jogos. Eles jogaram Copas do Mundo, finais e semi-finais de Champions League. Estão muito bem preparados para isso.”

É o que todos os torcedores do Chelsea esperam, grande Sturridge. E que suas palavras sejam uma profecia. Avante Blues!

Category: Chelsea Football Club

Tags:

12 comments

  1. Sturridge otimo jogador.Alguem ai poderia mostrar uma formação que poderiam jogar juntos Lukaku, Torres, Sturridge e Mata valeu!!GO GO BLUES VAMOS MASSACRAR O VALENCIA!!!!

  2. Sturridge otimo jogador.Alguem ai poderia mostrar uma formação que poderiam jogar juntos Lukaku, Torres, Sturridge e Mata valeu!!GO GO BLUES VAMOS MASSACRAR O VALENCIA!!!!

  3. Sturridge dá gosto ver um jogador assim. Rasgando elogio de uma vez por todas.

    Sturridge ta jogando muito, e me lembra muito o Joe Cole em seus momentos de glorias. Não vai demorar para ele passar o nível dos ex-craques do Chelsea, Robben e J.Cole.

  4. Sturridge dá gosto ver um jogador assim. Rasgando elogio de uma vez por todas.

    Sturridge ta jogando muito, e me lembra muito o Joe Cole em seus momentos de glorias. Não vai demorar para ele passar o nível dos ex-craques do Chelsea, Robben e J.Cole.

  5. @Adrian

    Lukaku, Torres, Sturridge e Mata jogando juntos, só se o Mata jogar de meia ofensivo. Acho que é a única formação possível num 4-3-3.

  6. @Adrian

    Lukaku, Torres, Sturridge e Mata jogando juntos, só se o Mata jogar de meia ofensivo. Acho que é a única formação possível num 4-3-3.

  7. Acho que o Lukaku deve ser emprestado para um time espanhol pra jogar com regularidade e apurar sua tecnica e movimentção.

    Mas Sturridge é nossa grande surpresa, AVB ta fazendo dele o nosso Hulk.

  8. Acho que o Lukaku deve ser emprestado para um time espanhol pra jogar com regularidade e apurar sua tecnica e movimentção.

    Mas Sturridge é nossa grande surpresa, AVB ta fazendo dele o nosso Hulk.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.