AVB acredita que em breve Torres reencontrará o caminho para os gols

 

André Villas-Boas acredita que o bom desempenho de Fernando Torres em breve se converterá em gols, colocando fim ao jejum do espanhol. Na partida de sábado, contra o Sunderland, Torres quase marcou um dos gols mais belos de sua carreira. Porém, a sorte que o espanhol não teve, Frank Lampard teve.

“Ele ainda não marcou, mas está no caminho certo. Talvez um gol ajudasse no nível de inspiração pessoal, mas não estamos preocupados porque ele está indo bem. Obviamente, a sua confiança está melhorando e sua performance em campo também” disse Villas-Boas.

Sobre a vitória em Stamford Bridge, o português comentou: “Houve jogos em Stamford Bridge, que pareciam vitórias e eles terminaram com um empate. Foi bom para segurar a pressão e conseguir um bom resultado.” 

Villas-Boas falou também sobre Gary Cahill – que até o momento não foi anunciado: “A concorrência será forte, mas nós o contratamos para melhorar nossa equipe.” Tudo indica que o zagueiro inglês será anunciado nesta segunda-feira.

Veja Também :

  1. Frank Leboeuf ainda acredita que Torres é o futuro do Chelsea
  2. AVB acredita que Redknapp seria o ideal para a seleção inglesa
  3. Sturridge, para AVB: “Eu posso ajudar Torres”
  4. Ancelotti sobre Torres: “Não peço para que meus atacantes marquem gols.”
  5. “AVB está aqui para ficar”, diz Daniel Sturridge

Source Article from https://chelseabrasil.com/2012/01/avb-acredita-que-em-breve-torres-reencontrara-o-caminho-para-os-gols/
AVB acredita que em breve Torres reencontrará o caminho para os gols

AVB acredita que em breve Torres reencontrará o caminho para os gols


http://chelseabr.com/feed/
Chelsea News Brasil

Category: Chelsea Football Club

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.