Ashley Cole: "Poderia ter sido pior!"

Em entrevista ao canal SkySports, Ashley Cole falou do jogo contra o Liverpool e por mais incrível que pareça o jogador não achou que o jogo foi de todo o mal. Ash disse:
“Eu acho que poderia ser pior, se você olhar para times como o Arsenal, eles sempre estão na parte de cima da tabela, e eles tem jogadores de qualidade, mas nessa rodada eles não conseguiram um bom resultado em casa, perdendo para o Newcastle. E Manchester United conseguiu uma vitória no ultimo minuto, mas na quarta-feira temos a chance de nos recuperar na tabela”.

“Essa é a verdade sobre o futebol, tem sempre um jogo em seguida para apagar as más recordações. É uma sorte para nós que, depois de uma derrota ainda estamos no topo da Premier League, e é lá que nós pretendemos terminar a temporada”.
“Ainda está em nossas mãos continuar a frente dos outros times e, para isso, temos que fazer um excelente jogo contra o Fulham em casa”.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

4 comments

  1. o arsenal ganhando ou ñ eu ñ penso neles dando trabalho pra gente, já os pinks por mais q estejam mal, é o time q deve lutar conosco pela premier, e como disse o cole venceram com MUITA sorte, no finalzinho, vi o jogo e o park fez o gol faltando 1 minuto pro fim.

  2. o arsenal ganhando ou ñ eu ñ penso neles dando trabalho pra gente, já os pinks por mais q estejam mal, é o time q deve lutar conosco pela premier, e como disse o cole venceram com MUITA sorte, no finalzinho, vi o jogo e o park fez o gol faltando 1 minuto pro fim.

  3. Concordo com o Ashley Cole, poderia ter sido pior no sentido do Chelsea levar 3 ou até 4 gols ou da derrota do arsenal, mas os pinks são mas dificeis e vão lutar até o fim e pra mim é o unico time que oferece perigo o resto pra mim é resto

  4. Concordo com o Ashley Cole, poderia ter sido pior no sentido do Chelsea levar 3 ou até 4 gols ou da derrota do arsenal, mas os pinks são mas dificeis e vão lutar até o fim e pra mim é o unico time que oferece perigo o resto pra mim é resto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.