Ashley Cole agradece o Chelsea por sua recuperação

O lateral-esquerdo do Chelsea e da Inglaterra, Ashley Cole, acredita que agora poderá lidar com sua lesão no tornozelo e afirma que a estrutura do clube lhe ajudou a prolongar sua carreira.

Cole, de 29 anos, passou por duas cirurgias no tornozelo, uma em fevereiro quando fraturou um osso na derrota de 2 a 1 para o Everton, que fez com que o defensor ficasse três meses longe dos gramados.


– Eu devo muito aos fisioterapeutas e o departamento médico”, disse Cole a BBC Radio 5.Eu falo com o treinador e às vezes não treino.Nós temos uma grande estrutura e espero que ela torne a minha carreira mais longa”.

– Depois dos jogos, o tornozelo fica um pouco duro. Não é algo que me impediria de treinar.Eu posso treinar se quiser mas os técnicos e o departamento médico dizem: ‘fique lá dentro e descanse- você não precisa ir lá, você corre o suficiente nos jogos”.

O lateral também acredita que este procedimento fez com que recuperasse a forma dos melhores momentos de sua carreira.

– Depois da operação no tornozelo eu me senti mais livre e estava me movimentando melhor. Acho que eu voltei ao meu melhor.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

4 comments

  1. Para mim o Ashley Cole é o melhor lateral esquerdo do mundo fiquei feliz por ele ter ficado nos Blues e espero que ele fique ainda melhor.

  2. Para mim o Ashley Cole é o melhor lateral esquerdo do mundo fiquei feliz por ele ter ficado nos Blues e espero que ele fique ainda melhor.

  3. Sacaneou na Community Shield, contra o United. Fora isso, vem jogando bem.

  4. Sacaneou na Community Shield, contra o United. Fora isso, vem jogando bem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.