André Villas-Boas: "Estamos unidos"

Em entrevista concedida à Sky Sports, André Villas-Boas, após a vitória conquistada diante do Wolverhampton, desmentiu a informação de que os jogadores estão em choque com ele, como noticiou o jornal inglês “The Sun”.

“Estamos unidos nos objetivos que temos para a época. Essas histórias não fazem sentido. Essa especulação já aconteceu anteriormente e não vai afetar a minha equipe. Estamos concentrados e tudo aquilo que for escrito faz parte do espetáculo da Liga inglesa”, assegurou Villas-Boas.

Para o técnico português, as comemorações dos gols provaram que o elenco azul está unido em prol do bem do Chelsea. “O espírito de equipe e a união que existem são fantásticos e sobrepõem-se aos interesses individuais. Não é correto que, cada ver que temos um mau resultado, as pessoas comecem a especular com algo que não é verdade”, concluiu.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

6 comments

  1. Só a união vai salva a nossa temporada, se o grupo continua assim pelo menos a classificação esta garantida.

  2. Só a união vai salva a nossa temporada, se o grupo continua assim pelo menos a classificação esta garantida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.