O treinador português insistiu nas duas últimas semanas que tem o total apoio do proprietário do clube, Roman Abramovich, para realizar o seu projeto que tem a duração de três anos. Mesmo com a pior temporada do clube londrino, durante a era Abramovich.
Entretanto, a ideia de que a demonstração de apoio dos dirigentes é mais válida do que o apoio dos jogadores, desencadeou-se em uma mudança na “provável” tranquilidade do cargo de “AVB”.
Villas-Boas que foi alvo de boatos sobre ter sido influenciado na escalação do embate contra o Bolton por “superiores”, comentou com jornalistas sobre o momento atual do Chelsea: “Estou muito envolvido com o que almejo aqui, estou implantando um sistema que será de grande utilidade para o futuro. Qual será a consequência? Veremos daqui um tempo, pode ser amanhã, pode ser daqui dois anos, depende da compreensão do clube, sobre o meu trabalho”.
Segundo o jornal, Villas-Boas levantou muitas dúvidas sobre o seu verdadeiro estado de espírito, além de expor seu ponto de vista negativo publicamente, sobre o risco que o seu cargo “possivelmente” encontra-se.
Veja Também :
Source Article from https://chelseabrasil.com/2012/02/andre-villas-boas-cogitou-pela-primeira-vez-a-demissao/
André Villas-Boas cogitou pela primeira vez a demissão
https://chelseabrasil.com/2012/02/andre-villas-boas-cogitou-pela-primeira-vez-a-demissao/
http://chelseabr.com/feed/
Chelsea News Brasil
https://chelseabrasil.com/wp-content/plugins/podpress/images/powered_by_podpress_large.jpg