Grandes amigos, Silva e Mata se enfrentam pela primeira vez

Silva e Mata jogaram juntos no Valencia e na Fúria

Representando a grande fase do futebol espanhol na Premier League, os meias David Silva, do City, e Juan Mata, do Chelsea, se enfrentarão pela primeira vez na partida da próxima segunda. Grandes amigos, atuaram juntos por anos no Valencia e são figuras obrigatórias nas convocações para a Fúria. Agora, serão adversários.

“Ele é meu amigo. Ele está jogando muito bem no City, eu com certeza trocaria minha camisa com ele. Essa temporada tem sido excelente para ele, pois tem apresentado o nível do seu futebol”, declarou Mata.

Vindo de grandes atuações pelo Chelsea, ele deixou claro que a distância entre os times não o desanima na briga pelo título: “Só penso em ganhar. O City vem fazendo fantástica Premier League, mas ainda faltam muitas semanas para ela terminar. Seguiremos fortes, tentando vencer e se aproximar do líder.”

Além dos dois principais jogadores de Chelsea e Manchester City, há mais espanhóis de grande sucesso na competição. O goleiro De Gea chegou e é titular do Manchester United; Arteta faz boa temporada pelo Arsenal; Reina e José Enrique são titulares do Liverpool.

No Chelsea, ainda há Romeu, que acabou conquistando a vaga de titular nos últimos jogos, e Fernando Torres, maior contratação britânica, que amarga o banco de reservas em má fase. É a maior fase do futebol espanhol, atual campeão do mundo, em sua história.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

10 comments

  1. Eu gosto do futebol do David Silva. Acho ele um bom jogador.

  2. Eu gosto do futebol do David Silva. Acho ele um bom jogador.

  3. David Silva joga muito, podia vir pro Chelsea, não acharia ruim não.

    Mas segunda-feira so vai da MATA!

  4. David Silva joga muito, podia vir pro Chelsea, não acharia ruim não.

    Mas segunda-feira so vai da MATA!

  5. Sou fã do Silva desde os tempos de Valencia e já disse isso aqui no site uma vez. Ele é um dos meus jogadores favoritos, mas obviamente vou torcer pro Mata que é outro grande jogador e o Chelsea vai ganhar o jogo. (yn)

  6. Sou fã do Silva desde os tempos de Valencia e já disse isso aqui no site uma vez. Ele é um dos meus jogadores favoritos, mas obviamente vou torcer pro Mata que é outro grande jogador e o Chelsea vai ganhar o jogo. (yn)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.