Ancelotti sobre Torres: "Não peço para que meus atacantes marquem gols."

Torres espera desencantar contra o Blackpool

A boa partida contra o Manchester United acabou não coroando no primeiro gol de Fernando Torres com a camisa azul. Mas Ancelotti acabou revelando o espírito que toma o elenco nessa fase de reação na temporada: o jogo coletivo. Cada jogador ajuda um ao outro dentro de campo, tentando esquecer as vaidades e com apenas um objetivo: trazer a vitória para Stamford Bridge.

“Torres não marcou, mas eu não peço aos meus atacantes para marcar.” revelou o italiano. “Eu peço a eles para jogarem pela equipe. Torres vem um grande trabalho assim. Pessoas julgam ele pelos gols que ele faz, mas eu tenho que olhar outras coisas em sua performance”, terminou o treinador, que vai ganhando de novo a confiança da torcida.

Mesmo assim, Fernando Torres espera finalmente estufar as redes contra o Blackpool, na próxima Segunda. O espanhol marcou um golaço – em um lance já parado – na partida contra o United, pegando um rebote do ecanteio de primeira, colocando a bola no ângulo.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

2 comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.