Ancelotti sob pressão

Ancelotti insistiu que sua cabeça não está a prêmio em Londres, mesmo depois de três derrotas e depois de desperdiçar uma vantagem de 5 pontos no campeonato inglês.
Carlo Ancelotti também admitiu que Roman estava feliz após o jogo em Birmingham, Carlo disse:
“Roman fica feliz quando o time joga um bom futebol e ele estava feliz depois do jogo em Birmingham.”

No entanto, Ancelotti encontra-se sob pressão em Stamford Bridge, mas as coisas devem melhorar imediatamente, depois de uma vitória na Uefa Champions League e caso se confirme uma vitória amanhã contra o Newcastle.
Carlo disse: “É só olhar os últimos resultados para perceber que eu estou sob pressão. Mas estar sob pressão não significa que eu não estou seguro.”
“Eu assumo a responsabilidade. Tivemos muitas críticas ultimamente, e eu as aceito. Há boas razões para receber críticas depois dos resultados recentes.”
Carlo Ancelotti está fazendo um ótimo trabalho, mesmo com baixas importantes em seu elenco. Ancelotti é um grande técnico e tem um excelente currículo, e acredito que ele é o técnico certo para a conquista para a Uefa Champions League.
Mas nunca se sabe o que acontece nos bastidores do Chelsea.
Hear the Chelsea Roar!!!

Category: Chelsea Football Club

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.