Ancelotti incentiva jovens asiáticos

Asian Soccer Star acontece dia 7 de maio

Carlo Ancelotti está convidando novos talentos no futebol asiático para participarem do Chelsea’s Search, fruto da parceria asiática do clube.

A iniciativa é projetada para dar aos jovens jogadores a oportunidade de entrar no futebol. O Chelsea vai acolher centenas de jovens promessas em Cobham e depois de uma série de testes e jogos-treino vai premiar um jogador classificado nas categorias sub-9 e sub-12 para treinarem na Academia.

O clubeserá também convidará olheiros de outros clubes profissionais para avaliar o talento do jogadores.

Carlo Ancelotti convidou os jovens de origens asiáticas para se inscrever.

“Nós todos sabemos que não há número suficiente de jogadores de origens asiáticas jogando futebol a nível mundial. Não importa em que nível você está jogando apenas se inscrever e vir. Será um ótimo dia e haverá muita diversão e, quem sabe, talvez um dia vamos vê-lo no Chelsea.”

As inscrições se encerram na sexta-feira 15 de abril. As provas acontecem no sábado, 7 de maio.  As duas campanhas anteriores foram um grande sucesso e atraiu celebridades para o evento, como o campeão mundial de boxe Amir Khan, o prefeito de Londres Boris Johnson e a lenda de Bollywood Abhishek Bachchan.

 

Category: Chelsea Football Club

Tags:

4 comments

  1. É tem que investir mesmo pq lá na Asia eles tem muitos bons jogadores.. é só pesquisar que vamos achar.. Quem é que conhecia Honda ?ou até mesmo algum tempo atras Shunsuke Nakamura ? ou até Park ?tem muitos diamantes lá é só saber procurar, coisa q o Chelsea tem feito…

  2. É tem que investir mesmo pq lá na Asia eles tem muitos bons jogadores.. é só pesquisar que vamos achar.. Quem é que conhecia Honda ?ou até mesmo algum tempo atras Shunsuke Nakamura ? ou até Park ?tem muitos diamantes lá é só saber procurar, coisa q o Chelsea tem feito…

  3. É mesmo Michael. Tem muitos talentos por lá e ninguém conhece. Incentivando essa nova geração, muitos outros irão surgir. Apoio e muito a iniciativa do Chelsea.

  4. É mesmo Michael. Tem muitos talentos por lá e ninguém conhece. Incentivando essa nova geração, muitos outros irão surgir. Apoio e muito a iniciativa do Chelsea.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Maria Akemi

Pernambaiana, torcedora do Chelsea desde muito tempo.