Alex é o próximo Reforço.

O brasileiro Alex ficou fora do elenco dos Blues por três meses após uma cirurgia no joelho, mas depois de um longo tratamento de recuperação ele já está pronto para retornar aos treinos.

Ele espera estar totalmente recuperado no segundo jogo contra os campeões dinamarqueses em 16 de março, pela Uefa Champions League.

Carlo Ancelotti, em menos de uma semana, recebeu duas noticias ótimas para o seu elenco. Assim como Alex, Yuri Zhirkov também volta de lesão e já está treinando com bola. Reforçando a tese que o Chelsea vai se preparar para as partes decisivas da FA Cup e Uefa Champions League.

Hear the Chelsea Roar!!!

Category: Chelsea Football Club

Tags:

16 comments

  1. Agora não tem pra ninguém. Alex, Ivanovic, David Luiz e Terry. Esses 4 podem ficar pra sempre.

  2. Agora não tem pra ninguém. Alex, Ivanovic, David Luiz e Terry. Esses 4 podem ficar pra sempre.

  3. Grande reforço! Vindo no momento certo, já que o David luiz não pode jogar UCL mais nessa temporada.

  4. Grande reforço! Vindo no momento certo, já que o David luiz não pode jogar UCL mais nessa temporada.

  5. o alex realmente é especial joga sempre pra vencer e acrescenta muito para a zaga do chelsea,,,,,,,,,,,,,,,,,mais é um jogador apenas para compor elenco ele se lesiona demais! é lento e etc……………..eu naõ quero falar mal dele mais acho que vai acontecer com ele o mesmo que acontecerá com o drogba,,,,,,,,,,,,,,,,vai perder lugar no time e acabará indo embora……………

  6. o alex realmente é especial joga sempre pra vencer e acrescenta muito para a zaga do chelsea,,,,,,,,,,,,,,,,,mais é um jogador apenas para compor elenco ele se lesiona demais! é lento e etc……………..eu naõ quero falar mal dele mais acho que vai acontecer com ele o mesmo que acontecerá com o drogba,,,,,,,,,,,,,,,,vai perder lugar no time e acabará indo embora……………

  7. Hahaaa, é isso aí Quinan. E, mais uma excelente notícia. Agora o Ancelotti tem que escalar mais vezes o McEchran e o Borini principal.

  8. Hahaaa, é isso aí Quinan. E, mais uma excelente notícia. Agora o Ancelotti tem que escalar mais vezes o McEchran e o Borini principal.

  9. Ótimo reforço mesmo!!! Bom saber que ele volta aos treinos.

  10. Ótimo reforço mesmo!!! Bom saber que ele volta aos treinos.

  11. muito bom mesmo… isto pq nos livraremos do bostingwa… até pq o david ñ joga UCl (pq se jogasse.. titular na zaga tem de ser terry e david, sem duvida, ivan pralateral) e no caso o alex sera o titular na UCL, e o ivan vai pra lateral (eu acho né… só falta o carlo invocar a botar o bostingwa, ae é de mata cachorro a grito!)
    o q eu acho um excelente reforço, só do bostingwa ñ jogar é reforço, kkkk mais o alex é bom zagueiro, tem algumas limitações, como foi dito é meio lento, mais eu confio mais num time com ele e terry na zaga e ivanovic na lat.
    do q um time com terry e ivan (ou david) na zaga e bostingwa na lat.

  12. muito bom mesmo… isto pq nos livraremos do bostingwa… até pq o david ñ joga UCl (pq se jogasse.. titular na zaga tem de ser terry e david, sem duvida, ivan pralateral) e no caso o alex sera o titular na UCL, e o ivan vai pra lateral (eu acho né… só falta o carlo invocar a botar o bostingwa, ae é de mata cachorro a grito!)
    o q eu acho um excelente reforço, só do bostingwa ñ jogar é reforço, kkkk mais o alex é bom zagueiro, tem algumas limitações, como foi dito é meio lento, mais eu confio mais num time com ele e terry na zaga e ivanovic na lat.
    do q um time com terry e ivan (ou david) na zaga e bostingwa na lat.

  13. Alex ou David Luiz?? Quem seria o Zagueiro para fazer dulpa com Terry?
    Eu prefiro Alex

  14. Alex ou David Luiz?? Quem seria o Zagueiro para fazer dulpa com Terry?
    Eu prefiro Alex

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.