Alex deseja encerrar a carreira no Chelsea

.
Em entrevista ao site oficial do Chelsea, o zagueiro Alex confirmou seu desejo de encerrar a carreira vestindo a camisa dos Blues. O brasileiro, no Chelsea desde 2007, renovou seu contrato recentemente até o ano de 2013.

“Em toda a minha carreira eu nunca esperei isso, que um dia eu viria jogar na Inglaterra em um clube grande como o Chelsea e completar 100 jogos. Estou muito feliz e espero ficar aqui por muito, mas muito tempo mesmo e jogar mais 200 ou 300 partidas. Me sinto em casa e quero ficar aqui até o fim de minha carreira”, afirmou Alex.


Alex foi comprado pelo Chelsea em 2004, quando atuava pelo Santos. Devido a dificuldades em regularizar o visto de permanência na Inglaterra, foi emprestado ao PSV Eindhoven por 3 temporadas antes de retornar ao Chelsea e ganhar a titularidade com a lesão e posteriormente saída de Ricardo Carvalho.
.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

4 comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.