“Acredito que Diego Costa voltará ao time ainda mais forte”, afirma Ivanovic

Diego se revoltou no banco por não ser utilizado contra o Tottenham
Diego se revoltou no banco por não ser utilizado contra o Tottenham

A polêmica entre Diego Costa e José Mourinho no último fim de semana rendeu linhas e mais linhas na imprensa inglesa, que até mesmo cogitou que o Chelsea tenha decidido vender o atacante ao final da temporada. Apesar de todas as especulações e do tom exagerado da imprensa da Terra da Rainha, José Mourinho falou de forma cautelosa sobre o assunto, sem aquecer ainda mais os ânimos.

Confira: Mirror: Inter de Milão pode oferecer pré-contrato de duas temporadas a Ivanovic

Agora foi a vez do vice-capitão do elenco, Branislav Ivanovic, falar sobre o assunto e afirmar que Diego Costa terá um papel importante na temporada, além de fazer questão de ressaltar que o time está acima de qualquer jogador, e que, quando vai mal, a culpa é de toda a equipe:

“Eu acredito que Diego voltará ao time com ainda mais força. Começamos a temporada como uma equipe e temos que terminar como uma equipe. Eu entendo que às vezes, para um jogador que não está jogando, é difícil, mas é uma situação normal no clube.

Mas é importante dizer que quando perdemos jogos, nós todos sabemos que não se trata de culpar um ou dois jogadores, é um problema da equipe. Diego não jogou contra o Tottenham, mas ele vai estar pronto para o próximo jogo. Ele marcou contra o Norwich, marcou o gol da vitória, que foi importante para nós. O importante é a equipe e nós todos temos que pensar assim.”

Diego Costa não vem vivendo seu melhor momento, tendo marcado apenas quatro gols em dezesseis partidas na temporada. Neste ponto da campanha passada, o atacante já tinha 12 gols vestindo a camisa do Chelsea. Contudo, para muitos na imprensa especializada, Diego é um dos poucos que mostrou dedicação e vontade mesmo nas piores fazes do Chelsea. O jogador é esperado como titular na próxima partida dos Blues, contra o Bournemouth, no próximo sábado (05), em Stamford Bridge.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

Article by: Márcio Canedo