O Chelsea negou os rumores de que o proprietário do clube, Roman Abramovich, conversou de uma forma “diferente” com o treinador do Chelsea, André Villas-Boas.
Funcionários do clube confirmaram que Abramovich acompanhou o treinador e a equipe do Chelsea no centro de treinamento do clube, fato ocorrido no sábado (4), dia anterior ao confronto válido pela Premier League, contra o Manchester United. Entretanto, deixaram claro que o bilionário russo permanece apoiando o trabalho de Villas-Boas no comando dos Blues.
Um porta voz disse: “Roman gosta de ir até Cobham (centro de treinamento do clube) para acompanhar os jogadores e a comissão técnica, faz isso sempre que tem disponibilidade. E essa situação se repetiu no sábado. Além da visita, ele aproveitou para conversar com André após a sessão de treinamento. O que é absolutamente normal.”
Acredita-se que é a primeira vez na temporada que Roman Abramovich comparece a um treinamento em Cobham, pois o investidor russo manteve seu foco para o processo judicial que envolve Boris Berezovsky, ex-sócio de Roman e ele. O Mirror Football afirmou que o proprietário do Chelsea passou 35 minutos observando o treino do time principal, e sua conversa com André Villas-Boas durou aproximadamente 20 minutos.
O russo parece estar mais paciente com o treinador português, por ter ciência que o Chelsea precisa de mudanças significativas no elenco. E assim, encarar os lideres do Campeonato Inglês de “igual para igual”. No entanto, o Mirror Football ressaltou que a paciência de Roman pode acabar, caso não a qualificação para a próxima fase da UEFA Champions League, não aconteça.
Veja Também :
Source Article from https://chelseabrasil.com/2012/02/abramovich-nao-demonstra-desapontamento-com-o-trabalho-de-villas-boas/
Abramovich não demonstra desapontamento com o trabalho de Villas-Boas
Abramovich não demonstra desapontamento com o trabalho de Villas-Boas
http://chelseabr.com/feed/
Chelsea News Brasil
https://chelseabrasil.com/wp-content/plugins/podpress/images/powered_by_podpress_large.jpg