Abramovich conversa com Ancelotti e libera gastos para janeiro

Ocupando a 3ª colocação na Premier League e vivendo uma péssima fase, o Chelsea tentará se reerguer aos poucos, com ajuda, é claro, da janela de transferências de janeiro. O dono do clube, Roman Abramovich, conversou com Carlo Ancelotti após a derrota para o Marseille e colocou seu dinheiro à disposição do italiano, caso ele considere necessário.

“Falamos sobre a situação do clube. Se eu falo que o dono do Chelsea está disposto a fazer algo em janeiro, significa que conversamos sobre isso. Se precisarmos melhorar nosso elenco em janeiro, faremos isso. O chefe está disposto a ajudar-nos”, afirmou o italiano.

“Mas agora não é hora de pensar nisso. Temos que jogar com estes jogadores contra o Tottenham. Temos que estar focados para as partidas contra Tottenham, United e Arsenal. Nosso destino depende desses jogos”.

Nos últimos dias, a imprensa britânica tem comentado sobre o desejo do Chelsea em vários jogadores, principalmente David Luiz, Kaká, Pato e Aguero, todos eles antigos sonhos de Carlo Ancelotti. Inclui-se a esta lista o nome de alguns zagueiros, posição que mais carece reforços.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

8 comments

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    go blues!!!!!!! agora gostei kkkk
    🙂

  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    go blues!!!!!!! agora gostei kkkk
    🙂

  3. Agora sim!!!!! Será que Ancelotti vai negar contratações de novo ¬¬?

  4. Agora sim!!!!! Será que Ancelotti vai negar contratações de novo ¬¬?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.