Matic atribui início ruim ao começo precoce da Premier League

Matic foi um dos destaques do Chelsea na temporada passada (Foto: Getty Images)
Matic foi um dos destaques do Chelsea na temporada passada

O Chelsea vem sendo muito questionado pelo início de temporada ruim. Em duas rodadas na Premier League, a equipe somou apenas um ponto, no empate em casa diante do Swansea por 2-2, e sofreu uma acachapante derrota para o Manchester City por 3-0.

Para o volante Nemanja Matic, o começo precoce da Premier League é o grande responsável pelos maus resultados.

O primeiro jogo na Premier League aconteceu no dia 08 de agosto, muito precoce. Essa diferença de 10 dias em relação a temporada passada está fazendo toda a diferença. Mas isso não afeta só o Chelsea, mas todas as equipes. Este é o futebol. Temos de lidar com isso”, disse Matic ao Evening Standard.

A temporada na Inglaterra foi antecipada visando um período maior para o técnico Roy Hodgson, do English Team, poder preparar a seleção para a Eurocopa 2016. Apesar disso, Matic salienta que o time gradualmente irá evoluir.

É perceptível nos treinamentos a vontade de todos nós, queremos muito ganhar novamente esse título, e nós sabemos o que é preciso ser feito. Passo a passo, vamos evoluindo. Tenho certeza de que vamos melhorar e, sem dúvida, brigar pelo título”, completou o sérvio.

O Chelsea volta a campo neste domingo (23), às 09h30 (horário de Brasília), contra o West brom, fora de casa, em jogo válido pela terceira rodada da Premier League.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.