Nesta última quarta-feira (21), a Fiorentina recusou a primeira proposta do Chelsea pelo meia Juan Cuadrado. De acordo com noticiários ingleses e italianos, a Viola só aceitaria negociar o colombiano por 34 milhões de euros, valor acima dos 25 milhões de euros que foram oferecidos pelo Chelsea em sua investida inicial. O jornal “The Telegraph” informou que os Blues já estudam pagar o valor pedido.
Mas, se depender do treinador da Fiorentina, nem uma oferta superior irá tirar Cuadrado do time. Vicenzo Montella disse, após a vitória de 3 a 1 sobre a Atalanta, que não existe possibilidade alguma do meia ser vendido na janela de janeiro.
“Pelo que eu sei, não há nenhuma chance do Cuadrado sair. Ele não está preocupado com todos esses rumores. Algumas coisas. às vezes, são colocadas fora de proporção”.
Notabilizado pela sua excelente participação na Copa do Mundo de 2014, Cuadrado esteve na mira de diversos clubes após o Mundial. Houve quem dissesse que um acerto com o Barcelona era quase certo, e em outro momento foi o Manchester United quem se aproximou de fechar negócio. No fim das contas, o colombiano acabou ficando na Fiorentina após a janela de julho/agosto, mas agora já está sendo novamente visado.
Com André Schurrle e Mohamed Salah constantemente sendo cogitados em outros clubes, o Chelsea vê Cuadrado como uma reposição imediata no caso de uma negociação envolvendo algum dos meias suplentes do elenco.
“DailyMail”: Diego Costa e Henderson teriam se estranhado no túnel do vestiário
De acordo com o jornal inglês Daily Mail, o empate entre Chelsea e Liverpool não “terminou” dentro de campo. Após se estranharem no final do jogo entre suas equipes pela Capital One Cup, Diego Costa e Jordan Henderson teriam estendido a confusão para o túnel do vestiário.
O jornal também afirma que membros da comissão técnica do Liverpool interviram na suposta briga, para que a situação não se agravasse. Diego Costa teria se irritado com Henderson após uma entrada do volante inglês em Cesc Fàbregas.