Gary Cahill não aprova quantidade de partidas do Chelsea

Cahill reclama da fadiga do elenco. (Foto: Sky Sports)
Cahill reclama da fadiga do elenco. (Foto: Sky Sports)

A derrota no domingo para o Manchester City por 2-0, foi a 46ª partida do Chelsea na temporada, cinco a mais que o Arsenal, o segundo clube com mais jogos. Os jogadores dos Blues não tem uma semana de descanso desde a derrota para o Atletico de Madrid na UEFA Super Cup, revezando partidas entre o clube e suas seleções.

Gary Cahill, zagueiro do azuis de Londres, disse à Chelsea TV, que a fadiga do elenco com o excesso de partidas, vêm atrapalhando o desempenho do time na atual temporada: “Infelizmente, têm seu preço. Acho que a fadiga dos jogadores atrapalha sim.”

“Não temos uma semana de descanso há 29 semanas e todos acham que dá para entrar 100% em todas as partidas de todas competições.”

“Eles (Manchester City) tiveram uma semana para treinar e descansar, já nós tivemos mais um jogo. Eu acho que eles estavam bem melhores fisicamente para o jogo.”

Não será nessa semana que o Chelsea terá repouso. Amanhã, ainda pela fase oitavas-de-final da FA Cup, os Blues visitam o Middlesbrough. Caso vença, terá um clássico contra o Manchester United.

Técnico da Juventus feliz com interesse de Chelsea e Real Madrid

Com a eminente saída de Rafa Benítez ao término da temporada, o Chelsea já se movimenta atrás de um novo treinador. E o nome da vez, trata-se de Antonio Conte, técnico da Juventus. O italiano, que havia sido suspenso pela UEFA por quatro meses, está de volta ao banco de reservas da Juve.

Feliz com o interesse, não só dos Blues, mas também do Real Madrid, Conte disse à Sky Sports Italia“Sempre disse que minha ambição como treinador é ser um dos melhores do mundo e grandes clubes ter interesse em mim é muito gratificante.”

“Eles também fazem a Juventus feliz com isso, pois significa que fizeram a escolha certa há um ano e meio. No momento só penso na Juventus, para nos restabelecer na Itália e também na Europa.” completou. 

Category: Chelsea Football Club

Tags:

Article by: Vinícius Paráboa