Christian Pulisic concedeu entrevista ao site oficial do Chelsea após o empate em 0 a 0 contra o Sevilla, no jogo inaugural do time londrino no Grupo E da Liga os Campeões. Primeiramente, Pulisic elogiou o viés defensivo da equipe de Stamford Bridge. Posteriormente, o atleta do Chelsea comentou sobre o seu retorno aos gramados após grave lesão na final da Copa da Inglaterra da temporada passada.
Chelsea 0-0 Sevilla
“Foi definitivamente um jogo difícil. Foi um jogo daqueles que não tivemos muitas chances, uma partida disputada e defendemos muito bem. Por isso, acho que podemos sair orgulhosos com esse ponto”, iniciou Christian Pulisic.
“[O Sevilla] É uma equipe forte. Eles nos testaram, movimentaram a bola muito bem e, definitivamente, nós defendemos muito. Em alguns momentos, é a função de todos estar atrás da bola. Temos que nos ajudar defensivamente e sair do jogo, sem sofrer gols, vai nos dar confiança”, apontou o atleta da seleção dos Estados Unidos.
“Temos que encontrar o equilíbrio [entre defesa e ataque]. Queremos criar mais oportunidades e eu quero ajudar com isso. Vamos continuar trabalhando para melhorar como equipe”, disse o atleta do Chelsea.
Parte física
Por fim, o atleta comentou sobre o seu retorno aos gramados. “No que diz respeito ao condicionamento físico, eu me sinto muito bem. Estou voltando para o meu lugar, me sinto forte, sinto que posso jogar os 90 minutos do embate. Estou muito feliz”, concluiu Christian Pulisic.