
O volante Nemanja Matic acredita que o desempenho do Chelsea está cada vez melhor, e afirma que o time está no caminho certo. Após um empate muito bem avaliado contra o Dynamo de Kiev, o sérvio recebeu fortes elogios do treinador José Mourinho e ratificou a ideia de que o time conquistou um ponto em vez de perder dois.
“Queríamos os três pontos, mas precisamos respeitar o fato de termos ganho um, ele pode ser muito importante no final da fase de grupos”, comentou o sérvio.
“Jogamos contra um time muito bom, eles jogaram bem compactados e deram um bom jogo aos torcedores. Não estamos felizes com apenas um ponto, mas é melhor do que a derrota.
O atacante Kravets foi muito perigoso durante o jogo, principalmente em parceria com Yarmolenko. Eles tinham alguns jogadores que precisavam ser parados, e acho que fizemos um bom trabalho.”
A próxima partida do Chelsea na UEFA Champions League será justamente o reencontro com os ucranianos, desta vez em Londres, para abrir o returno do grupo G. Segundo Matic, a confiança está voltando aos poucos, considerando o segundo jogo seguido sem derrota na temporada, assim como mais um clean sheet.
“Estamos melhorando passo a passo. Não estamos em boa posição, mas trabalhamos duro para retornar ao que fomos na temporada passada.
Tenho certeza de que vamos melhorar. É difícil ser confiante na nossa posição na Premier League, mas estou certo de que faremos melhor. Será fantástico avançar no grupo e chegar mais perto do topo na liga”.