Youth: Derby entre Chelsea e Tottenham termina empatado

Seremba garantiu garantiu empate em derby

Os comandados de Adi Viveash voltaram a campo no sábado, dia 3 para o derby contra o Tottenham. Com vários desfalques, o Chelsea marcou seus gols na segunda etapa, com Lewis Baker e Ismail Seremba.

Mesmo jogando fora de casa, o Tottenham não se intimidou e tomou a iniciativa da partida. O time visitante dominou a primeira etapa e abriu o placar com Jack Munns. Em desvantagem no placar, os Blues foram novamente surpreendidos quando o Tottenham marcou o segundo gol. Ruben Lameiras finalizou, sem chances para Mitchell Beeney.

Viveash colocou Seremba no lugar de Davey durante o intervalo, mas foi com Figueira a primeira boa chance do Chelsea na segunda etapa. Mais duas mexidas – Figueira e Affane deixaram o campo para as entradas de Osmanovic e Kiwomya, respectivamente.

Se na primeira etapa, os Blues falharam nas jogadas pelas laterais – tanto ofensiva, como defensivamente – o segundo tempo fez bem ao time da casa. Baker se reencontrou em campo. Em cobrança de falta, o meio-campo acertou belo chute, marcando o primeiro do Chelsea.

Minutos depois, Osmanovic iniciou a jogada e passou para Baker que encontrou Seremba livre para empatar a partida. Antes do apito final, ambas as equipes tiveram chances de marcarem o terceiro. Kiwomya desperdiçou pelo lado azul e Beeney evitou que os Spurs marcassem.

Chelsea (4-3-3): Mitchell Beeney, Nortei Nortey, Archange Nkumu (c), Alex Davey (Ismail Seremba interv.), Sam Bangura; Lewis Baker, Jordan Houghton, John Swift, Tom Howard, Walter Figueira (Anjur Osmanovic 60), Amin Affane (Alex Kiwomya 45).

Veja Também :

  1. Youth: Chelsea 5×2 Portsmouth
  2. Youth: De virada, Chelsea vence Portsmouth
  3. Youth: Chelsea perde fora de casa
  4. Youth: West Ham 0 x 1 Chelsea
  5. Youth: Chelsea 4×2 Fulham

Source Article from https://chelseabrasil.com/2012/03/youth-derby-entre-chelsea-e-tottenham-termina-empatado/
Youth: Derby entre Chelsea e Tottenham termina empatado
https://chelseabrasil.com/2012/03/youth-derby-entre-chelsea-e-tottenham-termina-empatado/
http://chelseabr.com/feed/
Chelsea News Brasil

https://chelseabrasil.com/wp-content/plugins/podpress/images/powered_by_podpress_large.jpg

Category: Chelsea Football Club

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.