Villas-Boas vai deixar seu futuro nas mãos de Abramovich

Os rumores demasiados veiculados na imprensa inglesa, sobretudo, de uma possível demissão do técnico André Villas-Boas, ao fim da temporada, fez com que o manager e ex-pupilo de José Mourinho se irritasse.

Se serei demitido? Você tem que perguntar ao proprietário. Só ele tem esse direito de fazer-me vislumbrar o futuro ou não, porque em hipótese alguma pedirei demissão, pois não é de meu feitio”, afirmou.

De fato, quando um treinador passou pelo Chelsea sem conquistar um torneio, a partir da era Abramovich, acabou sendo demitido, e, portanto, esse rumor faz sentido, tem embasamento, muito embora AVB creia que conta com o apoio do magnata.

Baixo desempenho

Villas-Boas reconheceu que faz uma temporada fraca à frente do Chelsea. De acordo com o português, o material humano que possui é suficientemente bom para, inclusive, terminar a Premier League à frente de Tottenham e Manchester United.

Nós não tivemos os resultados que deveríamos ter pelo elenco que temos, e em circunstâncias normais, estaríamos à frente dessas equipes. Nosso desempenho é decepcionante, mas ainda podemos melhorar para o resto da temporada”, disse.

Sem posts relacionados.

Source Article from https://chelseabrasil.com/2012/03/villas-boas-vai-deixar-seu-futuro-nas-maos-de-abramovich/
Villas-Boas vai deixar seu futuro nas mãos de Abramovich
https://chelseabrasil.com/2012/03/villas-boas-vai-deixar-seu-futuro-nas-maos-de-abramovich/
http://chelseabr.com/feed/
Chelsea News Brasil

https://chelseabrasil.com/wp-content/plugins/podpress/images/powered_by_podpress_large.jpg

Category: Chelsea Football Club

Tags:

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.